17 de abril de 2009

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.usGospel Downloads - Milhares de CDs e DVDs para download... um dos maiores acervos de MP3 na NetImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us/ Envia-me a Mim!
Baixe músicas gospel grátis!!!IChTUS Gate - Ministério de JovensCreate your own banner at thaimourao.blogspot.com!Celebrai!Fernanda Brum NewsCassiane NotíciasMinistério EyshilaO melhor do gospel musicPowered by BannerFans.comO reino em nósSom e MúsicaEndarteDiário de Vitórias

5 comentários:

  1. Olá Boa Tarde,gostaria de fazer uma parceria com o teu site,aguardo sua resposta.
    meu email e prafernandabrum@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Paz ! Gostaria de saber como nos tornarmos parceiros como os outros amigos que aparecem nesta página, contato no email amolouvor@amomusica.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaríamos de Fazer uma parceria com troca de banner ´s ou alguma ideia.
    Aguardamos o contato.
    fabiofilhoo@gmail.com

    http://novaesperancahost.com

    ResponderExcluir
  4. quero parceira com você n
    meu blog é
    inovagospelnews.blogspot.com

    e-mail é inovagospelnews@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho um canal no youtube que se chama Reality Luo gostaria de fazer uma parceria será que tem como?

    meu canal: www.youtube.com/realityluo (entrevistas gospel, shows gospel, humor e muito coisa boa.)
    no face: www.facebook.com/realityluo

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...