Arthur Netto esteve em turnê pelos Estados Unidos e Europa para divulgar seu trabalho Love pela Onimusic. E foi em uma dessas viagens, em território americano, que nosso artista conheceu o produtor Bruno Fioravanti em Nova York, cidade que serviu de cenário para as gravações do primeiro clipe do cantor. A canção escolhida foi Cristo Redentor, escrita por Arthur em parceria com Kelbert McFarland, e o visual não poderia ser melhor: a madrugada fria de três graus negativos da Times Square, famosa confluência de grandes avenidas da cidade.
O clipe foi gravado em diversos pontos da região e o figurino usado por Arthur também conferiu certo charme à produção que começa com o cantor saindo do hotel e pegando um táxi. Dali ele passa por diversos locais, sendo um deles o metrô da Times. Mais do que um tour por Nova York, a mensagem de Cristo Redentor versa sobre confiança em Deus e a segurança em tê-Lo como refúgio. Algumas cenas passam essa impressão ao mostrar o cantor na estação de metrô e nas esquinas completamente vazias demonstrando certa preocupação em alguns closes. O clipe também foi a oportunidade para marcas como Kodak e LG serem divulgadas. Caso a produção se transformar em um vídeo viral, as empresas desfrutarão de uma excelente propagação. O Gospel no Divã, que vem acompanhando a carreira desse novo talento da nossa música, parabeniza toda a equipe pelo belo trabalho e agora lhe deixa com essa nova produção da Gravadora Onimusic:
Fonte: Blog Arthur Netto
Olha, esse homem veio de Deus para o Brasil. Esse trabalho é muito ungido e só tem a Palavra da fé. Concerteza tem me abençoado muito e minha família. Parabens Arthur. Deibinho.
ResponderExcluir