9 de fevereiro de 2010

Chamado para ser um adorador

Com um ministério começado ainda nos bancos do grupo das crianças, Leandro Gomes desponta em 2010 como uma das novas vozes dessa safra de adoradores dessa última hora. Com influências da black music, ele apresenta o CD O Senhor contigo está, gravado de forma independente, e conta para nós um pouco mais sobre seu chamado e início de carreira.

Como o chamado para o louvor despertou em sua vida?

Posso dizer que foi uma coisa bem natural, nunca falava que seria ser cantor um dia em minha vida. Eu tinha muita vergonha de cantar mesmo no grupo das crianças e fazia alguns solos de vez em quando. Aos 15 anos, levantei um ministério de louvor e foi daí que minha vida começou a evoluir.
E daí para a gravação do seu primeiro CD?
Quem está acostumando a cantar na igreja e entra no estúdio, descobre que é totalmente desafinado e eu não tinha música nenhuma, entrei no estúdio com uma mão na frente e outra atrás. O investimento veio de um processo na justiça que meu pai ganhou e pude contar com a produção musical de Marcelo Soares, além do apoio do meu professor de canto, Eliezer Gomes.
E como foi escolhido o nome do CD?
Essa canção – O Senhor contigo está – é do Paulo Machado e quando ele a cantou pela primeira vez, senti o toque do Espírito Santo e que realmente veio de Deus para abençoar vidas. Meu estilo é uma adoração pop com influências de Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, Luciano Claw e algumas músicas estão com uma pegada mais black.
Por que gravar A mensagem da cruz, um dos clássicos da Harpa Cristã?
O produtor trouxe uma ideia de gravarmos uma música da Harpa Cristã porque minha raiz é pentecostal. A ideia seria gravar Campeões da Luz, mas preferimos Rude cruz. Eu participei do Levitas (programa da CNT apresentado por Cassiane) quando conheci o Raphael Coutinho pelo MSN e o convidei para gravar essa canção. Ele aceitou na hora e só fomos nos conhecer no dia da gravação.
Você falou que o médico atestou que suas cordas vocais são coladas. Como você consegue cantar mesmo com esse problema?
Como? Pergunte para Deus? Se o médico que estudou não sabia, imagine eu. É um mistério de Deus, um chamado e, quando você tem um chamado, aconteça o que acontecer, você vai louvar ao nome do Senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...