Todo mundo fala que baiano não nasce, estreia. O cantor Hélvio Sodré é prova viva de que não só estreou como teve o aval do próprio Deus para seguir por aí abençoando vidas e conquistando multidões com seu estilo próprio de rock alternativo. A excelente fase na carreira foi completada com o lançamento oficial de seu primeiro clipe – Último ato – e garante que não pretende parar agora: “Espero que eu ainda possa encontrar muita gente ‘por aí’ e poder abençoar e ser abençoado”.
1. Como você e o Bruno (Fioravanti, diretor do clipe) se conheceram?
Conheci o Bruno através do Dito Rodrigues, vocalista do Jovens da Capital e grande amigo. O Dito comentou que o Bruno estava passando uns dias em Brasília (ele mora na Flórida) e me mostrou um clipe produzido por ele. Gostei bastante da linguagem visual do Bruno e como o Dito sabia que eu pretendia gravar um clipe, acabamos sendo apresentados e foi tudo muito bem.2. Por que o escolheu para dirigir seu primeiro clipe?
Escolhi o Bruno pela qualidade que percebi nos seus trabalhos e pela tranquilidade e confiança que ele me transmitiu na nossa reunião. Desde o primeiro dia percebi que nossas ideias estavam bem afinadas e a sinergia foi perfeita.3. Você também deu ideias para o clipe?
Na verdade, quando me encontrei com o Bruno já tinha a ideia do clipe na cabeça. O Bruno é uma pessoa maravilhosa e um excelente profissional, foi ele quem conseguiu tornar real aquilo que se passava na minha mente, além de contribuir muito com ideias muito ricas.4. Por que a canção Último ato?
Na época em que escolhi a música já tinha idéias de clipes para mais outras três músicas do álbum, o que tornou a decisão um pouco mais difícil. Mas orando e pensando a respeito, senti que era dessa música que deveria fazer no momento e foi tudo perfeito. Deus é o grande diretor.5. O clipe superou suas expectativas?
Sim. Fiquei muito feliz com o resultado final. A história desse clipe é linda, muitas pessoas se envolveram com o projeto e se dedicaram bastante pra fazer o melhor. Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu, desde a concepção até a finalização. Além disso, fiquei surpreso com a repercussão que ele obteve. Tivemos a honra de ser premiados no Press Award 2010 com o clipe. Essa é uma premiação que acontece na Flórida (EUA) realizada pela Globo Internacional (ganhamos o prêmio de melhor videoclipe, melhor fotografia e melhor roteiro). Só temos motivos a agradecer a Deus pelas bênçãos e fico muito feliz por ver essa mensagem de esperança e salvação alcançando tantas pessoas.6. Primeiro clipe, primeiro CD... O que mais Hélvio Sodré ainda vai fazer por aí?
Bom, se Deus quiser, muita coisa ainda. Tenho muitas ideias na cabeça e muita vontade de servir com aquilo que Deus tem me dado pela sua infinita graça. Espero que eu ainda possa encontrar muita gente ‘por aí’ e poder abençoar e ser abençoado.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai