21 de junho de 2010

Fim do suspense

Por Rogério de Oliveira

Chegou o fim do suspense: Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, divulgou em seu blog o nome do DT 13. Ele se chamará Aleluia. Cogitava-se a possibilidade do álbum se chamar Oleiro, porém, eram apelas especulações. Seguindo a tendência das músicas apresentadas até aqui, este título se enquadra mais no contexto das composições. Este ano, Ana Paula escreveu canções que exaltam a importância de Deus e sobre a adoração em todas as circunstâncias. Talvez nenhuma outra palavra dentro do vocabulário bíblico possa expressar o sentimento de prazer em adorar mais que Aleluia. É isso, galera! Fiquem ligados, pois o Gospel no Divã estará cobrindo este grande evento.

Confira abaixo a letra da canção juntamente com um vídeo da ministração que Ana fez da mesma no XI Congresso DT:


Aleluia – Canção título do DT 13

Tantas vezes não consigo percebe
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer

Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...