14 de julho de 2010

É tempo de andar sobre as águas


O selo gospel da Sony Music acaba de apresentar a capa do 16º CD do Renascer Praise Andando sobre as águas – que foi gravado no feriado de 21 de abril no Parque da Independência, em São Paulo, e reuniu cerca de 40 mil pessoas e conta com as participações de André Valadão, Davi Sacer, DJ Alpiste e Marcelo Aguiar. O CD e DVD Renascer Praise 16 será distribuído pela Sony Music em 54 países e promete impactar sua vida. Ouça agora a canção título desse trabalho e não tenha medo: Cristo estará com você sobre essas águas.


Andando sobre as águas
Apóstolo Estevam Hernandes e Monica Koerber


Quando o mar agitado estiver
E fantasmas eu só conseguir enxergar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar

Quando as ondas quiserem me afundar
Aflições e no mar de angústias estar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar

Sobre as águas vou andar
Seu olhar encontrar
Se porventura afundar
O braço forte do meu Senhor
Me levantará

Fonte: Monique Carvalho (Marketing Nacional Gospel)

5 comentários:

  1. O Renascer Praise 16 inicia um novo ciclo para o ministério de Louvor da Renascer em Cristo e perpetua o Renascer Praise como um dos maiores e mais ungidos grupos do Brasil.

    A Sony, com certeza, tem um diamante do Senhor em mãos. É possível sentir na música tema o que Deus fez no dia 21/04 e o que Deus vai fazer com as outras músicas quando o CD estiver em mãos. Glória a Deus!! É tempo de verdadeiramente andarmos sobre todas as águas!!

    L.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente achei lamentável a arte da capa, um grupo com tal prestígio merecia uma capa mais profissional. Assim como tenho conhecimento que o designer Carlos Andre Gomes fez excelentes trabalhos ainda me questiono o por quê dele ter desenvolvido um trabalho de tão baixa qualidade ! Como profissional e designer achei grotesca a falta de cuidado em detalhes tão simples como qualidade de foto e recortes que fazem dessa capa tão horrenda.

    Pelo que temos visto na internet não sou o único que não apreciou essa 'arte", lamento muito a Sony permitir algo com isso descredibilizando o grupo e empresa com nomes tão sólidos no meio Gospel.

    Fica aqui minha indignação e torço para que as próximas artes de capa compensem essa grande bola fora !

    ResponderExcluir
  3. Sou da Renascer há mais de 10 anos.
    Uma coisa que sempre aprendi com o Apóstolo e com todos os outros lideres que conheci é: FAZER A OBRA COM EXCELENCIA.
    Desde pequenos detalhes até coisas grandes, devemos sempre fazer o melhor.
    Como levita e publicitário e cristão acima de tudo devo dizer que não vi excelencia nessa capa, diferente de todas as outras eu não consegui enxergar o RENASCER PRAISE que enxergava ha anos.
    Antes só de olhar na capa você ja via a unção que o CD contia, mas onde está isso agora? Recorte mal feito, o fundo da onde esta o nome RENASCER PRAISE é um recorte ampliado da roupa da Bispa. Parece q ela esta caindo ou gritando de dor.
    Por favor, se voces fazem com excelencia as coisas, isso ainda não é o melhor que voces podem fazer, creio na competencia profissional de cada.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Horror. Parece que ela tá com dor. Não tinha uma foto melhor, não???

    ResponderExcluir
  5. Gente, a capa ficou linda!
    A bispa esta entregando o louvou a Jesus!
    Tudo bem, que a capa não é uma das melhores da história do Renascer Praise, mas também não está LAMENTÁVEL!

    Deus abençõe! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...