14 de novembro de 2010

Só deu elas no Grammy Latino

Por Diego Rodrigues e Rafael Ramos

As servas de Deus reinaram no Grammy Latino 2010 nas categorias dedicadas à música cristã. Na categoria por língua espanhola, a vencedora foi a venezuelana e estreante na premiação Monica Rodriguez com o segunda álbum de sua carreira – Tienes que creer – que mistura pop-rock, soul e R&B e foi gravado ao vivo nas cidades de Miami e Maracaibo e traz o cantor Coalo Zamorano. A cantora estava bastante ansiosa com a premiação e comemorou bastante em seu perfil no Facebook e agradeceu a todos os venezuelanos: “Tenho mais razões em minha vida para falar de Ti a cada dia como um complemento da minha existência. São argumentos e vivências que me inspiram e te amo, meu Deus, Tu és mais que real em nossas vidas e o Grammy é da Venezuela! Obrigado, meu povo por viver e celebrar este triunfo de todo o povo cristão!”.

Na categoria de língua portuguesa, a campeã foi Marina de Oliveira com o CD Na extremidade que faz da MK a gravadora gospel com maior número de conquistas no Grammy. É a segunda indicação da artista e a primeira vez que a filha de Arolde e Yvelise de Oliveira trará para o Brasil a estátua que representa o reconhecimento pelo seu último trabalho que foi gerado após um momento muito difícil vivenciado na família de Marina. Muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Barbara Palacios, a artista agradeceu e chegou a arriscar no espanhol: “Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido a fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores, músicos, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora MK Music e a todos que trabalham lá por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias!”.

E o que você achou da vitória da música gospel no Grammy Latino: Concordou? Discordou? Expresse aqui a sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...