17 de dezembro de 2010

Central Gospel Music no ritmo da Bahia

O baiano Pierre Onassis (ex-Olodum) é o novo contratado da Central Gospel Music e seu primeiro álbum pela gravadora – Deus é bom demais – será lançado em fevereiro do ano que vem. A data é estratégica devido à forte ligação que o cantor tinha com o carnaval e, segundo Pierre, “apresenta um novo homem e mostra que é possível adorar e anunciar a mensagem de Deus que salva pessoas”. A produção inclui 14 composições do próprio cantor logo após a sua conversão há três anos.

Para o gerente da gravadora, Ozeias Santos, o ritmo da música baiana vai somar aos estilos que a CGM já propaga e está convicto de que a música de Pierre irá alegrar o povo de Deus.

Fonte: Central Gospel Music

2 comentários:

  1. Sera que vem outro irmão Lazaro? Se for fara sucesso.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu nome e laeson sou evangelico da igreja "assembleia de deus ministerio de cumbica" em trancoso no municipio de porto seguro na bahia.tenho varios louvores feitos por mim nao tenho condicoes de gravar espero que o espirito santo do senhor toque nos seus coracoes.email-laesionegao@hotmail.com.por favor realizem o meu sonho...que deus te abencoe.

    o Pr.Ailton costa
    Trazendo ate voce uma palavra de fe.

    Louvarei ao senhor em todo o tempo.
    O seu louvor estara sempre continuamente na minha boca.SL,34
    Praça da indepedencia trancoso ba/

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...