8 de janeiro de 2011

Ouça a nova canção de Aline Barros


Você já pode reservar o novo CD de Aline Barros Extraordinário amor de Deus – pelo MK Shopping. Com produção de Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, o álbum, que conta com a participação especial de Fernandinho, traz 14 faixas e foi gravado ao vivo no templo da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul com destaque para as versões de Hillsong e Third Day e a regravação de Vitória no deserto do Ministério Hebrom. Quem é ouvinte da Rádio 93 FM já pode conferir a canção Ressuscita-me, escrita por Anderson Freire que fala sobre a ressurreição de Lázaro – “Remove minha pedra / Me chama pelo nome / Muda minha história / Ressuscita os meus sonhos / Transforma minha vida / Me faz um milagre / Me toca nessa hora / Me chama para fora / Ressuscita-me”. Você confere a canção aqui e agora:

6 comentários:

  1. Que linda musica!! Maravilhosa..edificante...Senhor, ressuscita os nossos sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Aline consegue deixar Deus usa-la!
    Este CD vai ser benção! Deus tá falando muito nesta canção
    de Anderson Freire... Parabéns à MK music!

    ResponderExcluir
  3. este cd novo e uma bencao as musicas falam o nosso coracao estas de parabens

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da Aline so que tem hora que ela e muito metida e facil servir a Deus pelo que ele da queria saber se ela nao tivesse o que ela tem hoje serveria Deus assim mesmo

    ResponderExcluir
  5. Aline e muito linda só que ela se mostra demais muita frescura ate mesmo depois que sua filha nasceu grande coisas como se os filhos de outras pessoas fosse qualquer coisa chá e bebe dela foi uma frescura e o nascimento nem se fala pra quer tira tanta foto para capa de revista isto e querer se aparecer...sem falar que ela e muito vaidosa

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...