Com pouco mais de um ano de existência, a agência NaMassa, formada por Lincoln Baena (diretor de arte, publicitário
e músico) e Renato Rocha
(webdesigner, músico e analista de TI), tem desenvolvido trabalhos para
várias empresas, inclusive para as ligadas à área gospel como as gravadoras Graça
Music, Sony Music e IVC Comunicação, produzindo a identidade visual de seus
produtos.
Depois de movimentar as redes sociais com a capa do projeto
especial comemorativo pelos 20 anos da cantora Aline Barros, a agência fechou
parceria com mais duas cantoras: Lydia
Moisés e Dany Grace.
Depois de lançar o terceiro álbum no final do ano passado –
o CD O encontro – a cantora Lydia
Moisés (uma das vozes mais potentes do grupo Voz da Verdade) vive uma nova fase em seu ministério e terá toda
identidade visual reformulada pela equipe da NaMassa com o desenvolvimento do novo CD que será lançado na ExpoCristã 2012, materiais promocionais
e um novo website .
Outro trabalho que está na prancheta da agência é a
identidade visual e conceito digital de Dany Grace que já lançou dois discos
pela Graça Music – Na hora certa (2008)
e Dependente (2010). Além de assinar
todo o material promocional da cantora, os serviços se estendem ao programa Noite com Adoradores de Deus, exibido aos
domingos à noite pela RIT TV, e o Caixa
de Som, projeto exibido via web que nasceu de um bate-papo entre Dany, o
esposo Denis Mariani e o mídia Jader Borges que pretende dar uma roupagem
nova a clássicos do gospel com versões diferentes de canções conhecidas e
apresentam sugestões musicais dos internautas.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai