2 de julho de 2012

Agência NaMassa assina novos projetos de Lydia Moisés e Dany Grace

Com pouco mais de um ano de existência, a agência NaMassa, formada por Lincoln Baena (diretor de arte, publicitário e músico) e Renato Rocha (webdesigner, músico e analista de TI), tem desenvolvido trabalhos para várias empresas, inclusive para as ligadas à área gospel como as gravadoras Graça Music, Sony Music e IVC Comunicação, produzindo a identidade visual de seus produtos.

Depois de movimentar as redes sociais com a capa do projeto especial comemorativo pelos 20 anos da cantora Aline Barros, a agência fechou parceria com mais duas cantoras: Lydia Moisés e Dany Grace.

Depois de lançar o terceiro álbum no final do ano passado – o CD O encontro – a cantora Lydia Moisés (uma das vozes mais potentes do grupo Voz da Verdade) vive uma nova fase em seu ministério e terá toda identidade visual reformulada pela equipe da NaMassa com o desenvolvimento do novo CD que será lançado na ExpoCristã 2012, materiais promocionais e um novo website .

Outro trabalho que está na prancheta da agência é a identidade visual e conceito digital de Dany Grace que já lançou dois discos pela Graça Music – Na hora certa (2008) e Dependente (2010). Além de assinar todo o material promocional da cantora, os serviços se estendem ao programa Noite com Adoradores de Deus, exibido aos domingos à noite pela RIT TV, e o Caixa de Som, projeto exibido via web que nasceu de um bate-papo entre Dany, o esposo Denis Mariani e o mídia Jader Borges que pretende dar uma roupagem nova a clássicos do gospel com versões diferentes de canções conhecidas e apresentam sugestões musicais dos internautas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...