De olho na nova safra de talentos que tem despontado no
cenário gospel nacional, a Sony Music Gospel lançou no dia 23 de julho a Coletânea Nova Música Cristã Brasileira.
Lançado apenas na forma digital pelo iTunes, o projeto conta com 12 faixas e foi
idealizado pelo diretor Mauricio Soares
que atentou para a jovem turma que está produzindo um novo modelo de música
cristã no país. “Acredito que a música
cristã no Brasil pode ser muito mais criativa, rica e inovadora. Então, resolvi
juntar essa turma e lançar um projeto exclusivo com eles”, explica.
A coletânea promete agradar aqueles ouvidos mais exigentes
que procuram por algo não muito convencional nas grandes lojas ou na mídia como
Marcela Taís e Bruno Branco que têm feito a diferença no atual cenário. E por
falar em diferença, até mesmo a escolha do nome projeto foi orientado a marcar
diferença. “Acho que música gospel não
representava esse movimento, então optei por batizá-los de ‘nova música cristã
brasileira’, até porque a MPB é uma referência bem presente no som desses
jovens artistas”, conta Mauricio que estuda a possibilidade de lançar a
coletânea no ambiente físico dependendo da aceitação dos consumidores.
E como a Sony Music Gospel no Brasil é responsável por
distribuir grandes nomes do gospel internacional também existe a possibilidade
de lançar a versão só com a nova safra da música internacional representada por
artistas como Moriah Peters e Royal Tailor. Além do iTunes, a Nova Música Cristã Brasileira pode ser
adquirida em diversas outras plataformas digitais e mobile onde a gravadora tem
parcerias e contratos.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai