4 de agosto de 2012

David Quinlan prepara CD pela Som Livre

Novo integrante do cast da Você Adora, selo gospel da Som Livre, o cantor David Quinlan prepara-se para lançar seu novo disco pela atual gravadora. Com o título Um lugar para dois, o álbum começou a ser gravado no dia 16 de maio e terá 11 canções, sendo nove inéditas entre autorais versões de canções do inglês e do espanhol que pretendem levar a todos para um ambiente de intimidade e adoração ao Senhor.

Com previsão de lançamento para setembro, durante a ExpoCristã, Um lugar para dois contará com as participações de Nívea Soares e dos irmãos André e Ana Paula Valadão. “Pretendemos, por meio das letras e dos arranjos cuidadosamente trabalhados, aproximar ainda mais as pessoas de Deus. Ainda teremos uma longa estrada para percorrer até o fim desse trabalho, mas até lá contamos com a intercessão de todos que é fundamental para que tudo aconteça segundo a vontade do Senhor porque d’Ele, por Ele e para Ele é que são todas as coisas”, finaliza o cantor.

Um comentário:

  1. Sabe Rafa, que o David esteve no dia 09.08 em Castilho/Sp, eu fui entrevistá-lo, e perguntei sobre a Som Livre a nova casa dos CD's dele..srsr...ele respondeu prontamente, com muita educação e simpatia como sempre...após isso ele subiu ao palco e começou a ministração, eu subi para tirar algumas fotos, aí o produtor dele chegou a mim e disse onde eu tinha ficado sabendo sobre a Som Livre, e eu disse que li em um site, pois ele me disse que o David ainda não tinha falado sobre isso e que eu dei sorte por ele me respondeu com muita espontaneidade ....#MeSenti...kkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...