21 de janeiro de 2014

Assista a “Senhor que cura”, novo clipe de Ludmila Ferber

Ludmila Ferber gravou o clipe Senhor que cura na Zona Sul do Rio de Janeiro | Fotos: Divulgação
Um dos principais nomes do cast gospel da gravadora Som Livre, a cantora, compositora e pastora Ludmila Ferber apresentou o clipe da canção Senhor que cura, faixa escolhida para ser a música de trabalho do CD Pra me alegrar, lançado no final do ano passado durante coletiva de imprensa que reuniu representantes da mídia evangélica na sede da gravadora no Rio de Janeiro.

Com direção de Vlad Aguiar, que trabalha pela primeira vez com a cantora, o clipe de Senhor que cura atingiu mais de 10 mil acessos em apenas três dias de exibição. Gravado em um teatro na Gávea (bairro da Zona Sul carioca), o vídeo é simples, mas consegue passar uma Ludmila Ferber transparente e totalmente entregue àquilo que sabe fazer de melhor que é adorar a Deus.


De acordo com Vlad, que contou com direção de fotografia e iluminação de Emerson Freitas, o clipe inicialmente tinha um enorme roteiro e contava com a participação de dez atores, mas tudo foi mudado no momento em que as imagens foram analisadas pelo diretor e toda equipe da Som Livre. “Quando iniciamos as filmagens da base, eu e toda a produção, incluindo a equipe da Som Livre, analisamos as imagens e na hora decidimos que não teria o porquê de filmarmos mais nada. Se a gente fosse inserir atores e histórias, tudo isso ia acabar com o clipe no sentido de poesia da imagem”.

Vlad ainda explica que utilizou duas câmeras ao mesmo tempo e aproveitou a mudança de quadros durante a edição, que levou cerca de quatro dias, dando uma continuidade como em um DVD. “Fiz questão de editar o clipe e finalizar com efeitos de computação gráfica aproveitando a maravilhosa iluminação do Emerson. Adicionei os mesmos efeitos de luz utilizados em grandes filmes de Hollywood e o estilo e linguagem de filmagem foi feita exclusivamente para ela”. Confira a seguir o resultado de toda essa produção e seja impactado pela mensagem do clipe Senhor que cura:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...