27 de fevereiro de 2019

Coral El Elion lança novo single pela AMS Music apostando no estilo pop-eletrônico

Com uma proposta bem distinta do seu ultimo lançamento, o El Elion - Coral de Rua traz o estilo pop-eletrônico para seu novo single intitulado É ISSO QUE NÓS OMOS. Composta pelos próprios integrantes do grupo, a canção nasceu da proposta de mostrar - através das próprias experiências - que a rotina de um jovem cristão não precisa ser quadrada, engessada, ou repleta de obrigações maçantes que acabam por muitas vezes se tornando desprazerosas.

“Decidimos cantar sobre as nossas aventuras e andanças, que muitas vezes, pouco dependem de muito dinheiro para serem marcantes, e que sempre nos levam a pensar e repensar sobre nossos objetivos centrais. Sendo um "coral de rua", buscamos constantemente adquirir experiências para lidar com as pessoas,   sempre tentando aprender a amar e estender a mão”, comenta Ricardo Ferreira, um dos fundadores do coral.

A concepção da música surgiu de forma natural. Composta por Luiz Paulo, líder do grupo, e Ricardo, a canção nasceu em numa noite comum, em casa enquanto a dupla cantarolava uma melodia meio chiclete. Desde o início, ela foi pensada como uma música pop eletrônica, com bastante repetição do refrão e com partes marcantes que ficam na cabeça.

“A gravação e a produção foram completamente caseiras. Buscamos alinhar alguns samples de que gostávamos muito, com a linha melódica da música, e assim, com certo esforço, montamos todo o instrumental, e os arranjos vocais. Depois foi só chamar o pessoal e gravar as vozes”, explica Ricardo.

Seguindo a linha conceitual do trabalho a própria capa do single também foi feita pelo grupo, na casa onde ensaia regularmente, concluindo o conceito do trabalho: "é isso que nós somos".

“Acredito que "É Isso que nós somos" mostra para os jovens que fazer a vontade de Deus, e seguir a vida que ele tem pra nós, pode e deve ser algo empolgante, prazeroso, vivo e cheio de alegria, o que não nos isenta de responsabilidades, mas que tudo somado, é um mix extremamente satisfatório”, finaliza Ricardo.


Fonte: Agência Infinit



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...