20 de fevereiro de 2019

Mitt Ramos lança single com participação da mãe, Thyna Ramos

Mitt Ramos canta ao lado da mãe em novo single (Divulgação)
A cantora Mitt Ramos acaba de lançar seu novo single pela Nova Fase Music. Com participação especialíssima de sua mãe, Thyna Ramos, a música escolhida foi uma regravação de Espírito Santo. A música foi composta por sua mãe, juntamente com Mara Maravilha e Marileide Felix, e foi muito cantada nas igrejas nos anos 90. "Aos quatro anos de idade, fiz uma participação no primeiro CD da minha mãe e estou feliz em hoje tê-la cantando em um single meu. É um sonho realizado! Minha mãe é meu maior exemplo e inspiração de mulher, esposa, mãe, amiga, bispa. Agradeço sempre por me ensinar desde pequena a ser uma adoradora".

Gravado no estúdio Dissenso, em São Paulo, o single é produzido por Lucas Oliveira. A canção ainda ganhou um trecho da conhecida Santo Espírito (Holy Spirit), composta por Bryan e Katie Torwalt. “Só tenho a dizer que Deus estava presente naquele lugar. A presença dele foi real. Espero que todos que assistirem e ouvirem, possam sentir o que sentimos ao gravar e que sejam impactados com a glória dele”, comenta Mitt.


Fonte: Nova Fase Music

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...