20 de março de 2019

Flordelis lança nova live session "Tem que Adorar"


A cantora Flordelis acaba de lançar sua nova live session pela MK Music. A canção escolhida foi Tem que Adorar  que é uma das faixas do primeiro EP da artista pela gravadora, O SONHO NÃO MORREU, que tem tido ótima repercussão desde o seu lançamento e, por isso, ganhou esta nova versão ao vivo. Marina de Oliveira assina a direção artística do projeto que teve produção musical de Kleyton Martins

“Pra mim, foi uma alegria muito grande gravar as canções do meu EP em live session e com a minha amada Marina de Oliveira fazendo toda a direção. Quando idealizei o projeto eu senti a necessidade de fazer algo diferente e compartilhar novas experiência... E depois gravar em vídeo e áudio totalmente ao vivo com a banda foi uma sensação totalmente diferente e especial. A canção Tem que Adorar é uma das que eu tenho mais cantado durante as ministrações. A letra é forte e traz uma mensagem de força e ânimo”, compartilha a cantora. 

Flordelis é um dos principais nomes do segmento, com mais de 20 anos de carreira como cantora (lançou seu primeiro trabalho de forma independente em 1998), mas a grande virada em sua carreira musical aconteceu em 2010 quando lançou seu primeiro álbum pela MK Music (Fogo e Unção). De lá pra cá foram lançados os álbuns Questiona ou Adora, A Volta por Cima Ao Vivo (com hits da carreira), Realize e o EP O Sonho não Morreu

A primeira live session, “Vai Passar”, já está disponível no canal MK Music no YouTube e nas plataformas digitais. As músicas “Eu Sou o Que Sou” e “Eu Vou Orar Por Você” serão lançadas em breve no novo formato.  

Tem que Adorar está disponível no canal da gravadora, no YouTube, e também em single nas plataformas digitais. 


Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...