DEUS NÃO ESTÁ MORTO – UMA LUZ NA ESCURIDÃO

Terceiro título da franquia chega aos cinemas em agosto

ELA ESTÁ DE VOLTA

Daniela Araújo apresenta seu novo single – “Ruídos”

“ME REFEZ”

Assista ao novo clipe de Priscilla Alcantara

THIAGO MAKIE

Cantor lança single para a Copa do Mundo

DIEGO KARTER

Ex-The Voice Brasil lança sua nova música pela Sony Music

Mostrando postagens com marcador RLD Verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RLD Verão. Mostrar todas as postagens

18 de janeiro de 2012

“Viver entre a fé e a razão é o nosso desafio diário”

Escolhidos como melhor grupo de 2011 pelo público na primeira edição do Troféu Promessas, atingira a marca de mais de 80 mil cópias do CD Entre a fé e a razão e sendo os primeiros artistas da Graça Music a gravarem um produto internacional, Luiz Arcanjo, André Mattos, Isaac Ramos, Deco Rodrigues e Ronald Fonseca esbanjaram talento, ousadia e unção no palco do Barra Show (RJ) no lançamento do DVD Live in Orlando do Trazendo a Arca na noite de 14 de janeiro (sábado) e mostraram o porquê de tanto sucesso com o público nessa rápida entrevista que o vocalista concedeu ao Gospel no Divã:

1. Vocês começaram já o ano com CD de Platina pela vendas do álbum Entre a fé e a razão, além de terem gravado a primeira produção da Graça Music no exterior em julho do ano passado e terem sido nomeados como melhor grupo pelo público no Troféu Promessas. Como vocês se sentem ao ver tantos frutos desse ministério?
Isso aí é a misericórdia de Deus sobre a nossa vida de novo e a gente só tem que agradecer. Quem tem olhos espirituais não vê a gente unicamente como artistas, sabe que primeiramente é um ministério. As pessoas veem a superprodução, as luzes e acham que estamos montados na grana, mas é um nível de batalha muito grande. Às vezes a gente está em eventos onde cerca de 100 pessoas aceitam a Jesus e eu imagino que o inferno nunca vai ficar feliz com isso. A gente vê no meio disso tudo a misericórdia dEle. Receber um CD de Platina é misericórdia de Deus, ser eleito pelo público como grupo do ano é misericórdia de Deus. Entendo que se pessoas estão votando na gente é porque Deus tem as abençoado de alguma forma através de nossas canções.

"Deus tem abençoado de alguma forma através das nossas canções" | Fotos: Imagem Carioca

2. E como foi realizar o show de lançamento do DVD Live in Orlando?
Poxa, esse começo de ano está sendo maravilhoso! Estivemos no Jesus Vida Verão no dia 13(sexta-feira) com 40 mil pessoas e depois poder adorar ao Senhor com esse povo no Barra Show é maravilhoso. Pensei até que por ser período de férias ia estar todo mundo viajando, mas vieram todos adorar ao Senhor. Foi bênção!

3. E como é ter feito a primeira produção internacional da Graça Music?
Foi uma experiência desafiadora porque dá medo. Aqui a gente tinha proposta de prefeituras de algumas capitais do Brasil, mas Deus moveu nosso coração para abençoar o povo lá e a gente decidiu realmente fazer lá e foi maravilhoso e desafiador e Deus nos honrou.

4. E para encerrar, Luiz, como é viver entre a fé e a razão?
Irmão, é o nosso desafio diário porque tem hora que a razão quer puxar você para não ser ousado e a fé sempre quer ir mais além do que a razão.

“Se não houvesse amanhã, eu ia adorar o Senhor até o último segundo”

Depois de uma hora inteira de muita música no dia 14 de janeiro (sábado) na abertura do RLD Verão que aconteceu no Barra Show, na zona oeste do Rio de Janeiro, Clayton O’Lee (vocalista da DiscoPraise) teve um rápido bate-papo com o Gospel no Divã nos bastidores do evento. Bastante feliz por ter participado do evento que representou o lançamento do primeiro DVD internacional do Trazendo a Arca, o músico falou um pouco sobre a apresentação da banda de Brasília em solo carioca e comentou alguns detalhes do novo CD Como se não houvesse amanhã:

1. Como foi ter feito a abertura do evento em pleno verão carioca para um público de quase três mil pessoas e ainda mais ter preparado o palco para o lançamento do Trazendo a Arca?
Olha, foi um privilégio desde quando a gente recebeu o convite para estar aqui nesse momento tão especial. O Trazendo a Arca sempre abençoou a gente e sempre fomos admiradores desse ministério e hoje poder chamar a quem você admira de amigo é um privilégio muito grande e ter tocando nesse lugar representou a consolidação dessa aliança, dessa amizade. Ministramos mais felizes ainda porque a presença de Deus esteve aqui e tudo fica diferente quando a igreja canta para Ele. Não é só um show ou uma apresentação. Ele esteve aqui pra receber a adoração e isso foi maravilhoso.

Clayton O'Lee se disse feliz por abrir o show do Trazendo a Arca | Fotos: Imagem Carioca
2. Por que abriram o show com a música que não faz parte do repertório de vocês (a banda iniciou a apresentação com Vim para adorar-Te, versão de Here I am to worship)?
Foi espontâneo porque o show atrasou, aconteceram muitas dificuldades técnicas. É normal... Acontece... Mas a gente quis entrar já dizendo para Deus que viemos para adorar. Era profético começar com essa mensagem para Jesus. Foi algo que Deus mandou ali na hora e fluiu com a presença dEle.

3. E foi perceptível a grande aceitação do CD Como se não houvesse amanhã por parte do público.
Glória a Deus (risos)! É um privilégio ver que o povo está cantando e a gente está muito honrado por chegar em várias igrejas do Brasil e ver que elas têm colocado três ou quatro músicas do disco nos períodos de louvor e a igreja inteira canta. Todas as nossas músicas são fruto de testemunho, a gente não consegue sentar para gravar uma música bonita para fazer sucesso. Isso não existe no nosso coração e, como elas são frutos de testemunhos e a igreja canta, a gente vê que valeu a pena sofrer e aprender e ver que a vida que o Senhor gerou em nós também está sendo compartilhada para outras pessoas. É edificante!

"A gente vê que valeu a pena sofrer e aprender e ver que a vida que o Senhor gerou em nós também está sendo compartilhada para outras pessoas"
4. Lembro que na ExpoCristã do ano passado, quando o disco tinha menos de um mês de lançado, o povo já sabia cantar Tudo que eu amo está em Ti do início ao fim.
É verdade. Isso foi emocionante porque a gente lançou o CD lá e o pessoal já estava cantando e isso não tem preço. Isso faz todo o esforço, todo o sacrifício valer a pena.

5. E falando no CD novo percebemos que vocês mudaram toda a identidade visual da banda com uma nova logo. Isso já estava nos planos da DiscoPraise quando começaram a traçar esse projeto?
A gente estava pensando em evoluir a marca de alguma maneira e a gente fez tudo em Brasília dessa vez com o Bruno Fioravanti (fotógrafo) e o Christyan Schneider (designer). Queríamos uma coisa um pouco mais madura porque o nosso ministério começou quando todo mundo era adolescente e solteiro e hoje todo mundo é pai e os cabelinhos brancos estão chegando. A gente queria algo que transmitisse a mensagem desse disco e por isso aquela capa com a gente olhando para esse amanhã que está chegando. As referências são os anos 70/80 e a gente ficou muito satisfeito com o resultado e esperamos poder evoluir a marca sempre.

"Enquanto respirar eu vou louvar"
6. E com os grandes nomes do rock que surgiram na capital federal, Brasília é mesmo um celeiro de talentos...
Grandes bandas surgiram em Brasília. Muita gente do mundo secular como o Rodolfo Abrantes que era do Raimundos e hoje é do Senhor Jesus para a glória do Senhor. Também tem muita gente maravilhosa da música gospel de Brasília que é um celeiro fantástico e tenho certeza que Brasília vai surpreender o Brasil com muita gente boa adoradora de lá também.

7. Para encerrar: o que você faria agora se não houvesse amanhã?
Se não houvesse amanhã, irmão, eu faria o que eu fiz agora: eu ia levantar a mão e adorar o Senhor até o último segundo que eu respirasse porque foi para isso que nós nascemos. A Palavra de Deus diz todo ser que respira louve ao Senhor, então, enquanto respirar eu vou louvar. Vai ser isso que eu vou fazer!

17 de janeiro de 2012

DiscoPraise e Trazendo a Arca agitam o verão carioca

Marcão DB (RLD Eventos) saudou o público presente no Barra Show (RJ) | Fotos: Imagem Carioca
Sábado de sol no Rio de Janeiro, temporada de férias e nada melhor do que curtir esse verão carioca criado por Deus na praia ou numa cachoeira com os amigos, certo? Bem... Para as quase três mil pessoas que compareceram no Barra Show (casa de espetáculos da zona oeste da cidade) no último sábado (14), a opção para curtir as férias foi outra: o primeiro RLD Verão, organizado pela RLD Eventos com apoio da Graça Music, Seven Computação Gráfica e Louve TV que contou com as bandas DiscoPraise e Trazendo a Arca.

Clayton O'Lee agitou a plateia
Apesar de o show ter sido marcado para as 19h, o público já estava na porta do espaço antes mesmo das seis da tarde e não baixou a bola nem diante do atraso de quase duas horas que o evento levou para começar. Mas foi só Marcão DB subir ao palco para dar as boas-vindas à multidão para todo mundo mostrar que estava ali para se divertir e adorar ao Senhor. Abrindo a noite Clayton O’Lee e sua trupe da DiscoPraise começaram ao som de Vim para adorar-Te para logo depois agitar a moçada ao som dos sucessos Tudo que eu amo está em Ti e o novo hit Treme, treme, treme, mas sem esquecer as antigas Salvo pelo amor, Cara de pau e Se eu me humilhar, sendo este o ponto alto da apresentação. Após uma hora de apresentação, Clayton só podia agradecer a Deus pelo momento: “Nós sempre fomos admiradores do Trazendo a Arca e é um privilégio muito grande poder chamar a quem você admira de amigo e essa noite foia consolidação dessa aliança. Estamos mais felizes ainda porque não foi um show, Deus veio receber a adoração e isso foi maravilhoso”, declarou o vocalista da banda.



Luiz Arcanjo conduziu a segunda parte do show
Já eram quase 22h25 quando o Trazendo a Arca subiu ao palco ao som de Yeshua lançando assim o DVD Live in Orlando, gravado em julho de 2011 na First Baptist Church, de Orlando (EUA). A seguir, o vocalista Luiz Arcanjo e os músicos apresentaram um set-list bem variado mesclando antigos e novos sucessos. Da primeira safra, que inclui músicas dos tempos do Toque no Altar, não faltaram Marca da promessa, Toda sorte de bênçãos, O chão vai tremer e Toque no altar. Dentre as novas canções que foram registradas no DVD, a banda apresentou Grande Deus, em que Arcanjo trouxe uma mensagem de esperança baseada na vida de Jó, Serás sempre Deus, O nardo e Entre a fé e a razão que dá título ao primeiro CD do grupo pela Graça Music. Totalmente extasiados e com o sentimento de missão cumprida, os músicos não deixaram o palco sem antes deixar um recado importante para a plateia. “Que haja Jesus nas suas palavras, que haja Jesus em você, que as pessoas vejam Deus em você por onde você passar”.



Obs: Você confere a seguir entrevistas exclusivas com Clayton O’Lee e Luiz Arcanjo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...