17 de abril de 2009

Mais que merecido

É... Depois de tanto suspense, finalmente conhecemos os campeões do Troféu Talento que foi a mais disputada edição da premiação que aconteceu no dia 16 de abril (quinta-feira) no Credicard Hall, em São Paulo. A noite também foi de homenagem para o bispo Bené Gomes que, ao longo dos anos, contribui bastante para a difusão da música gospel brasileira. Agora, chega de suspense e vamos aos ganhadores:

Na categoria Álbum Instrumental, o vencedor foi o CD Tributo a Israel de André Paganelli, com produção de Levi Willians. A categoria Dupla surpreendeu com a vitória de Fernanda Brum & Eyshila que disputavam o prêmio com seus amigos de gravadora Rayssa & Ravel.

Algumas vitórias já eram esperadas como Lázaro que arrebatou os prêmios de Álbum Alternativo e Álbum Independente e Pregador Luo que conquistou o gramofone dourado em Álbum Rap.

Oficina G3 ganhou na categoria Banda e Álbum Rock com seu último lançamento, Depois da Guerra. Arautos do Rei venceu a disputa em Grupo Vocal. Já em Álbum Infantil, não foi a vez de Aline Barros, que concorria com dois trabalhos. A vitória foi para Para Adorar Ao Senhor do Ministério Crianças Diante do Trono. Surpresa também foi a vitória de Robinson Monteiro em Álbum Pentecostal, vencendo até Shirley Carvalhaes e Damares, grandes apostas da categoria.

O primeiro trabalho ao vivo de Jamily conquistou o prêmio de Álbum Pop e Pop Rock, tirando a vitória de Fernanda Brum e Regis Danese, que lançaram CDs de grande impacto em seus ministérios. Simplesmente servo de Rodrigo Mozart ganhou o título de melhor Álbum Black Music.

André Valadão venceu mais uma vez em Video Clipe com Pela fé que já pode ser considerado o melhor do cantor que conquistou o prêmio em 2008 por Sou feliz. Só no YouTube, o clipe já recebeu mais 530 mil acessos.

Já que estamos falando em vídeo, vamos para a categoria DVD que premiou o Ministério Trazendo a Arca com um trabalho realmente primoroso. Houve empate na categoria Grupo de Louvor que premiou Diante do Trono e Plenitude de Deus. A disputa acirrada em Álbum Ao Vivo deu mais um prêmio a Lázaro que mostrou que veio para ficar e ainda levou os prêmios de Revelação Masculina e Álbum do Ano.


Campeão no Grammy Latino, Som da chuva de Soraya Moraes venceu em Álbum Adoração e Louvor, uma vitória mais que merecida. A cantora também venceu na categoria Cantora do Ano. A noite teve mais um empate entre Damares e Mariana Valadão que concorriam em Revelação Feminina.

Aline Barros e Regis Danese venceram nas categorias Intérprete Feminino e Masculino. Regis, que esteve presente em diversos programas de TV e foi matéria em vários veículos, ainda levou o prêmio de Destaque de 2008.

A categoria mais esperada foi um dos pontos de mais emoção na noite e premiou Regis Danese com Música do Ano por Faz um milagre em mim, canção que se tornou conhecida em várias rádios de todo Brasil. Há muito que não se via uma canção falar tão forte ao coração das pessoas quanto essa. Parabéns a todos os vencedores e que 2009 venha ser um ano que prove ainda mais a força do gospel nacional.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...