18 de fevereiro de 2012

Bruna Santini apresenta seu primeiro clipe

Foto: Reprodução da internet
Batalhando cada vez mais para se firmar no mercado fonográfico, Bruna Santini acaba de lançar seu primeiro videoclipe na rede. O vídeo foi gravado como parte do Programa Amplificador da Rede Super que aconteceu na última segunda (13) e fez parte da Turnê Confiarei que passou por Minas Gerais. A canção escolhida foi a balada Sol nascente, primeira gravada para o CD Confiarei, e o diretor Adilson Fernandes valorizou a interpretação da cantora e tomou vários ângulos de Bruna que mostrou grande empatia com as câmeras e com certeza já pode ser considerada uma das grandes apostas do mercado gospel para o público teen. Confira agora a primeira incursão de Bruna Santini no universo dos clipes e que venham outros por aí:

36 comentários:

  1. Que Linda... Essa menina tem muito talento e fulturo brilhante na musica Gospel.

    ResponderExcluir
  2. Benção de Deus está jovem

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã da cantora Bruna Santini ela é incrível parabéns ao GND pelas matérias com a cantora que eu mais amo.

    s2

    ResponderExcluir
  4. Linda matéria sobre o Clipe!
    Essa benção irá longe para glória do nosso Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amei o clipe! Muito jovem e descolado!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa está Bruna, ouço sempre as musicas dela na Radio vinha fm de goias

    ResponderExcluir
  7. Vc tem namorado? quer namorar comigo? :)

    ResponderExcluir
  8. Para uma princesa dessa eu dava casa, comida e roupa lavada rs

    ResponderExcluir
  9. Lindo este cip "Sol Nacente", essa jovem tamben é belissima!

    ResponderExcluir
  10. BRUNA SOU SUA FÃ!! VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO!!! Obrigada por me ensinar e ser um testemunho da vida de Cristo pra mim!

    ResponderExcluir
  11. esse vídeo vai bombarrr so sucesso!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vi a matéria dela na Rede super, show!

    ResponderExcluir
  14. eh vdd.. todo mundo aki em Minas viu esse progama, sucesso pra cantora!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou carioca, mais tenho um primo mineiro (rs) ele disse que bombou!

    ResponderExcluir
  16. Meu ser que é frágil diante deste amor
    Amor imenso quase não suportei
    Mudou meu rumo, meu destino, esse amor
    Minha noite minha solidão e dor

    Tua voz ouvi, Tua luz brilhou sobre mim, sou feliz
    Jesus, és minha luz, Jesus ♪'

    ResponderExcluir
  17. Excelente entrevista e clipe desta jovem, percebe-se educação, elegância tanto no falar como no vestir, linda voz e maravilhosa interpretação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. a Bruna é benção! :D
    Estamos aii Brunaaaa =)
    conte sempre!

    ResponderExcluir
  19. essa musica dela é muito boa pra gente ouvir dirigindo(acalma a alma da gente e traz paz), já garati o meu CD.

    ResponderExcluir
  20. A Bruna Santini é uma grande serva de DEUS e tem sido boca de DEUS por onde passa. O cd confiarei tbm tem sido uma grandidosa ferrementa nas maos do senhor jesus,as musicas saos lindas e falam muito ao nosso coraçao,musicas inspiradas por DEUS para abençoar e nos levar pra mais perto do pai!
    A musica "SOL NASCENTE" é sem duvida uma linda canção e enche nossos coraçoes de muita unçao e alegria!!

    ResponderExcluir
  21. Bruna santini é UNÇAO,ALEGRIA,TALENTO E MUITO DE DEUS EM SEU CORAÇAO PARA COMPARTILHAR COM O MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu to viciadooooooooooooooo no cd confiarei da bruninha!!! #RecomendoMuito

    ResponderExcluir
  23. não pare nunca de adorar ao Senhor Ele vai te honrar!

    ResponderExcluir
  24. Amei as letras,os arranjos musicais o design desenvolvido pela Quartel Design bem no geral amei tudo,tudo mesmo e recomento muito o #CdConfiarei da Bruna Santini

    ResponderExcluir
  25. Bruna você foi feita pra brilhar pra Jesus, como o Sol Nascente!

    ResponderExcluir
  26. Realmente Linda! Uma Grande Adoradora Para Esta Nossa Geração!

    ResponderExcluir
  27. Que linda. O gospel no diva sempre nos traz as melhores novidades do mercado! Obrigada por nos apresentar uma menina tão linda quanto a Bruna.

    ResponderExcluir
  28. QUEREMOS SOL NASCENTE NO CANAL DO ALCIBIADES!!!

    ResponderExcluir
  29. Música linda e interpretação impecável. Tão bom ver que no meio gospel têm se levantado uma nova geração pra fazer a diferença!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...