14 de dezembro de 2009

Adoradora que não se rende

Mãos erguidas, olhos lacrimejantes, corações abertos e vozes em uníssono para um único propósito: provar que nada pode calar um adorador. Esse foi o cenário na noite de lançamento do novo álbum de Eyshila que aconteceu nessa segunda-feira (14) no templo da Assembleia de Deus da Penha (Rua Montevidéu, 1191 – Penha – RJ). Mais do que um show, a noite foi um verdadeiro culto de gratidão a Deus pelo milagre operado na vida da adoradora após uma cirurgia em suas cordas vocais que a deixou sem cantar por um ano.

Foi ao som de seus antigos sucessos que Eyshila iniciou sua apresentação relembrando canções que marcaram como Terremoto, Posso clamar e Fiel a mim, além de uma prévia da canção título do novo CD que mesmo há pouco tempo nas rádios já provou que tem potencial para conquistar multidões. Logo em seguida todos pularam ao som da agitada Não temerei (Anderson Freire) que versa sobre o Salmo 91 e trouxe uma mensagem de confiança. “Você não precisa temer o dia mau!”, bradou Eyshila que continuou ao som de Deus dos vales, Deus dos montes de sua autoria. Uma pausa para agradecer a todos os que estiveram ao seu lado trouxe muita emoção aos presentes. “É difícil operar as cordas vocais e ficar um ano sem cantar. Pensei que talvez eu virasse uma pregadora, mas o Senhor devolveu a minha voz. Meu pastor profetizou que a glória da segunda casa seria maior que a da primeira”.

Representando a MK Music, o deputado Arolde de Oliveira subiu ao púlpito para agradecer a Deus por mais uma conquista no ministério da cantora. “Hoje é um dia muito especial e agradecemos a Deus pelo seu ministério e esse CD, como todos os outros, irá abençoar muitas vidas”. E foi nesse clima dessa emoção que todos declararam Nada pode calar um adorador, dessa vez na íntegra, seguida da belíssima Som de um coração (Eyshila). Um verdadeiro quebrantamento envolveu a igreja durante a interpretação de Te amo, Espírito Santo em que Eyshila clamou por uma visitação divina em cada coração.

Liz Lanne, que junto com Eyshila interpretou Meu abrigo, não poderia deixar de homenagear a irmã. “Hoje é uma noite só de alegrias. Aquele que espera em Deus sempre alcança lugares impossíveis”. Através da canção Minha casa, uma palavra profética foi apregoada sobre as famílias também foi decretada: “Se a sua família está dilacerada, ore ao Senhor porque Ele vai restaurar todos os muros que foram derrubados”. O pastor Odilon, esposo da cantora, foi o pregador da noite e também externou sua gratidão pelo milagre vivido em meio à sua família. “Em meios às adversidades, orávamos e líamos a Palavra e o Espírito Santo falava conosco que isso era só uma ponte para nos levar à vitória”.


As duas últimas canções foram Casa de benção, do CD Terremoto, e, fechando com chave de ouro, Liz Lanne e Jozyanne foram convidadas ao púlpito para juntamente com o back-vocal e o Coral Vida e Paz interpretarem a canção Pastor, escrita por Eyshila em ocasião dos 81 anos do dirigente da Igreja. Foi a união perfeita de técnica e unção em uma noite que ficou marcada pela presença do Deus que faz milagres e que se faz presente entre aqueles que se dispõem a superar adversidades porque, verdadeiramente, nada nem ninguém pode calar a voz de um verdadeiro adorador.

Um comentário:

  1. Foi uma noite maravilhosa, onde pudemos adorar e louvor com os louvores nosso Deus, Jesus e o Espírito Santo.
    Deus nos dá a capacidade de louvá-lo.
    Se aqui podemos louvar a Deus com a vibração tamanha, dirá quando estivermos no céu!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...