12 de dezembro de 2009

Não é tarde para gravar um novo álbum

Nem bem a MK divulgou a capa do tão esperado DVD de Fernanda Brum Cura-me, que antes mesmo do lançamento já estava envolto por polêmicas por parte de alguns sites e blogs, e já somos apresentados ao ensaio da cantora e pastora para um “novo” CD.

Ainda não se tem muitas informações sobre o novo trabalho. Em entrevista concedida aos internautas em seu blog – http://www.profetizandoasnacoes.com.br/blog – no dia 20 de outubro, a cantora revelou que o álbum traz seu lado mais compositora e que ele será em um estilo mais congregacional com previsão de chegada em março.

Mas, eu fiz algumas canções sozinha. E é um disco muito diferente do Cura-me. Eu fico muito assustada também, porque cada disco que Deus manda para mim não tem a ver com o outro. Eu penso assim, tem gente que acha parecido, eu não acho. Eu tenho uns três rocks muito interessantes, muito congregacionais

Esperamos que Fernanda Brum não esteja sendo influenciada por Ana Paula Valadão (Não é tarde para se sonhar...) que sempre grava um CD do Diante do Trono por ano que, sempre quando estamos finalmente aprendendo as canções, lá vem outro CD e atropela nossos sonhos. Independente de qualquer coisa, esperamos que o novo trabalho de Fernanda Brum seja mais um marco em seu ministério e que o DVD Cura-me responda às alturas das críticas e comentários que circulam na rede.

Confira abaixo a entrevista na íntegra e visite o blog do Ministério Profetizando às Nações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...