12 de dezembro de 2009

"Combatei o bom combate"

Alân, Pêra, Fábio e Fulvio. Com influências de nomes como Stuart Hamm, Jaco Pastorius, Bruce Dickinson e Renato Russo, esses paulistas anunciam o Evangelho de Cristo através de muito rock and roll na Banda Combate Vertical desde 2005. O nome COMBATE é uma relação com o bom combate descrito pelo apóstolo Paulo em II Timóteo 4.7 e VERTICAL se baseia no que está descrito em Efésios 6.12: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.

O principal objetivo da banda é a obra da conversão das pessoas já que, como eles dizem, “para conseguir mudar o mundo é preciso mudar o ser humano. A raiz do pecado, tanto individual quanto social está no coração de cada um de nós e, se este não muda, nenhuma reforma da sociedade terá resultado”. Além das apresentações, a Combate Vertical conta com grupos de estudo que leva as pessoas a refletirem sobre vários outros assuntos que direta ou indiretamente causam impacto a nossa sociedade e ao nosso mundo. “A reflexão por si só já é o primeiro passo para a ação, logo, caminho para transformação”.

O primeiro álbum da banda – Imagem de Deus – foi lançado nesse ano de forma independente e conta com 11 faixas no repertório com o melhor do estilo sem ficar devendo a nenhuma banda de rock gospel de renome no mercado. Destaque para as faixas Eternidade, Sem Deus não dá! e Consagração que você confere agora em nosso podcast. Saiba mais sobre a banda acessando: www.combatevertical.com.br.






Fonte: Pêra (vocal e violão)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...