Nenhum outro artista esteve tão presente na grande mídia em 2009 quanto Regis Danese. O cantor que foi catapultado ao sucesso com a canção Faz um milagre em mim marcou ponto em diversos programas televisivos de diferentes emissoras, além de ter sido consagrado como grande adorador que é na 14º edição do Troféu Talento. O grande trunfo chegou com o DVD Faz um milagre em mim gravado pelo i9 Produções no palco da Via Show e produzido pelo próprio cantor com 18 canções no repertório, além das participações especiais de André Valadão, Davi Sacer e Lázaro. Os Extras incluem making of do evento, depoimentos de familiares e amigos e galeria de fotos.
A abertura é pontuada por cenas do Calvário projetadas no telão enquanto Regis declama o trecho da crucificação ao som do teclado e adentra ao palco cantando Quero adorar, uma canção simples e de fácil assimilação sobre o sacrifício vicário do Cordeiro. Eu não abro mão do Teu amor continua na mesma sintonia da anterior. Os telões projetam luzes verdes e o teclado é o instrumento mais executado durante a canção. O back-vocal canta harmonicamente sem quebrar a leveza da música.
Seguindo as canções lentas, Fala comigo na Tua Palavra é uma espécie de diálogo com Deus com uma linguagem bem informal – “Tô precisando ouvir tua voz falando ao meu coração / Fala comigo quando estou só / Ou em meio à multidão”. O sincronismo da bateria com os canhões de luz foram bem coordenados nessa faixa. A noite também foi a oportunidade de Regis contar o livramento dado a sua esposa Kelly quando estava grávida de cinco meses da pequena Brenda e Olhando pro alvo (gravada em 2008 no CD Compromisso) externou o sentimento de gratidão da família e foi a oportunidade para os guitarristas mostrarem seu talento.
A parte agitada do show começou após uma troca de roupa e abre com Foi pra isso que eu nasci. O palco se torna uma verdadeira explosão de cores com ondas multicoloridas pipocando nos telões. Regis transita pela passarela em L anexada ao palco principal e vai pra galera. Nesse mesmo embalo, Eu quero Te agradecer ganhou uma roupagem mais eletrônica enquanto Vem me consolar é o momento acústico da noite com um dueto entre o casal Danese com imagens de pombas voando ao fundo. O momento família continua com Bruno Danese que canta Meu melhor amigo, gravada em 2006 no CD O melhor que eu tenho, acompanhado pelo Coral Infantil Cordeirinhos de Cristo.
Uma verdadeira euforia tomou conta do público que participou ativamente em TODAS as canções com a entrada do Pastor André Valadão que, além de trazer uma palavra de alerta a essa geração, acompanhou Regis na canção O meu Deus é forte (título do CD gravado em 2005) cantando e tocando um piano Ketron com aquele jeito de interpretar que só AV tem. Eles ainda interpretam o sucesso Milagre que fez a plateia gritar ainda nos primeiros versos e Regis não fez feio na interpretação.
Após esse momento de forte comoção, Davi Sacer sobe ao palco para um dueto na faixa Compromisso que deu um belo contraste entre as vozes dos cantores. Aliança, mais um sucesso do álbum de 2008, é a seguinte.
adorei ....muito bom
ResponderExcluir