11 de janeiro de 2010

Totalmente imperdível

Em janeiro, o Gospel no Divã completa dois anos no ar, mas quem ganha o presente é você. Em parceria com as gravadoras Onimusic, Line Records, MK Music e Buena Onda, preparamos uma promoção imperdível para nossos amigos que vai contemplar duas pessoas com os maiores lançamentos da nossa música. É a promoção:

“Minha história, uma canção”

Envie um email para gospelnodiva@hotmail.com contando qual canção marcou um fato de sua vida e por que ela se tornou tão especial para você. As duas melhores histórias receberão os seguintes prêmios cada uma:



Você tem até o dia 23 (sábado) para participar e só será aceita uma história por pessoa que será escolhida por nosso time de jurados que em breve você poderá conhecer aqui em nossa página. Não se esqueça de enviar nome e endereço completos no email. O resultado sairá no dia 28 de janeiro (data de aniversário do Gospel no Divã). Está esperando o que? Participe! Promoção igual a essa não acontece todos os dias.

13 comentários:

  1. Estou participando da promoção, como faço pra saber se ganhei??
    Aguardo resposta!
    jdanielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ...
    Tô morrendo de curiosidade!
    Queria muito esses DVD's principalmente porque nãqo tenho condições de comprar.
    Quando vai ser divulgado???

    ResponderExcluir
  3. Como posso saber se ganhei ou não?

    ResponderExcluir
  4. e mesmo quero saber se eu ganhei ou não

    ResponderExcluir
  5. quando vai se publicando falou que ia ser dia 28?ue?

    ResponderExcluir
  6. OI
    Minha mãe esta participando e gostaria de saber quando vai sair o resultado!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o resultado ? Não era dia 28 ? :S

    ResponderExcluir
  8. pow meu os cara não dão noticia quem ganhou o DVDs e complicando meu os caras fala tb que é dia 28 para meu isso é uma palhaçada e uma falta de consinderação é palhaçada mesmo
    ou talvez quando for 2012 os caras publica é uma palhaçada esse blog é uma porcaria

    ResponderExcluir
  9. o Povo Tudo querendo saber que ganhou
    bando de Mentirosso Não Tem Promoção nenhuma

    ResponderExcluir
  10. E aí não to encontrando ou ainda não foi colocado o vencedor da promoção mesmo?? Será que foi euuuuu, poxa to orando pra ganhar, assim Deus me acalmará através das canções dos dvds, fiquem na paz e não nos matem de curiosidadeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha não Gostei de nenhum Texto que Ganhou

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...