18 de fevereiro de 2010

P.O.D. no Brasil

O Brasil foi palco de grandes nomes da música internacional como Madonna, Akon, Beyoncé, Alicia Keys e ainda receberá a nova turnê da banda Coldplay. Mas, os fãs da música gospel também podem respirar aliviados: os meninos do P.O.D. estão em turnê pela América do Sul e aportam em terras tupiniquins a partir do dia 20 de março quando fazem apresentação na Faculdade Sul-americana em Goiânia. Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Vitória também estão nos planos da banda.


A banda que está em atividade desde 1992 lançou seu último trabalho em 2008 – When Angels & Serpents Dance – de onde saiu o clipe da canção Addicted, uma letra forte escrita pelo vocalista Sonny Sandoval e fala sobre algo que o Brasil convive quase que diariamente: o mundo das drogas: “Um mundo intoxicado, meninos e meninas / Me preenche, mas não no sentido de automutilação / Me faz explodir a cabeça, ficar maluco / Joga na minha cara e me vê correr como louco / Estimulado, meio acordado // Preciso acabar com essa dor dentro da minha cabeça // Pois ela está rindo de mim / Injeção, explosão / Queima enquanto jorra nas minhas veias // Porque eu estou viciado / A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente / E você mudou. Sim, você me mudou / Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei / Que você está errado”.


Site oficial

Um comentário:

  1. Não conheço muito dessa banda, mas é um bom momento para conhecer.
    A banda Barlow Girl também deve vir ao Brasil este ano, mais precisamente em abril, segundo comentário da Alyssa no Twitter há algumas semanas.

    ;)

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...