3 de março de 2010

Caminhos da Vida

Por Tarcísio Wallace Sant’Anna

Na vida nós fazemos nossas escolhas, escolhemos nossos objetivos, escolhemos nossos caminhos, porém, apesar de nós termos essa livre escolha, Jesus sempre deixou claro que Ele é o caminho, a verdade, e a vida. Apesar da porta ser estreita, apesar do caminho ser árduo para nós trilharmos, esta é a única estrada, o único caminho, que nos leva à salvação.

Os Caminhos da Vida muitas vezes são ásperos, são cheios de pedradas, mas também cheios de alegria e vitórias após guerras. É com esta motivação que iniciamos esta coluna, é com a motivação de transformar as pedradas da vida em altares de adoração ao nosso Deus que é digno de todo louvor e de toda adoração. Hoje, na nossa postagem de estreia, vamos falar de uma breve reflexão bíblica e também de algumas dicas do nosso meio cristão.

Reflexão: Esperança em meio às tempestades da vida

No livro de Mateus, nós podemos encontrar uma passagem em que os discípulos de Jesus estavam passando por uma tempestade tão grande que o barco chegava a ser coberto pelas ondas, então, eles começaram a se desesperar, e acordaram Jesus que estava dormindo e disseram: “Senhor, salva-nos, nós vamos morrer!”. Então, Jesus se levantou, e disse: “Ainda não tendes fé?”, então o Senhor repreendeu os ventos e o mar e seguiu-se uma grande bonança. Nesta passagem, o Senhor nos ensina que mesmo em meio às dificuldades da vida, mesmo em meio às tempestades, é necessário nós confiarmos NEle para que tudo dê certo.

A você que está lendo isto agora, quero lhe dizer que não importa o que você esteja passando, não importa o que você esteja vivendo, eu quero deixar bem claro para você que não importa o nível da dificuldade, o nível da tempestade que você vive, quando você ousar, acreditar, dar o salto da fé, você verá que o Senhor virá com grande poder na sua vida e irá acalmar esta tempestade que tanto lhe causa medo, tremor e angústia.

Pare de olhar para a tempestade e para as circunstâncias da vida! Olhe para Ele que é o caminho, a verdade e a vida, ponha NEle a sua esperança! Se você olhar para a dificuldade que tenta lhe assolar, você estará caminhando nos caminhos da dificuldade, mas se olhar para Jesus, você estará caminhando nos caminhos da vida, os caminhos do reino de Deus que é divido em três palavras: Justiça, Paz e Alegria.

Somente olhando para Jesus podemos nos sentir aliviados, somente colocando a nossa fé NEle podemos ter a certeza que mesmo em meio às calamidades da vida, no final de toda tempestade, no final de toda prova, sempre teremos a bonança.

Que neste dia, você possa sentir o conforto e o agir de Deus em sua vida de uma forma sobrenatural e a minha oração é para que você se sinta carregado, que você se sinta seguro no colo do seu Pai. Tenha sua esperança e a sua fé renovada no Senhor a partir desse momento, mesmo em meio às tempestades e assolações da vida. Tenha a certeza que em Jesus você sempre será mais do que vencedor.

Vídeo da vida:

No nosso vídeo de hoje gostaria de compartilhar com quem ainda não viu uma palavra impactante e que tem abençoado muito a minha vida. Se você ainda não assistiu, prepare-se para ser confrontado por esse vídeo que é um verdadeiro soco no estômago de todos os cristãos. Assista:


Novidades no meio cristão:

- Mauricio Soares, que já trabalhou em gravadoras como MK Music, Line Records, Toque no Altar Music e Graça Music, agora está na empreitada de criar o selo gospel da Sony Music e a primeira banda contratada por ele nesta nova gravadora é a banda Resgate. Em breve, Mauricio Soares irá divulgar outros nomes de contratados. A ideia é lançar de 15 a 20 artistas de renome para o selo gospel da maior gravadora do mundo. Soares também está conversando com outras gravadoras para fecharem um tipo de parceria.

- O Ministério Trazendo a Arca tem alguns planos para este ano de 2010, entre eles, a gravação de um DVD, com músicas dos mais recentes CDs: Pra tocar no manto e Salmos e cânticos espirituais.

- Está chegando o dia da estreia do programa Desafio da música gospel na RedeTV!. O programa, que tem parceria com o selo gospel da Sony Music, estreia neste sábado, dia 6 de março, às 13h30. Não perca!


- A Graça Music anunciou em seu Twitter mais de 20 lançamentos entre CDs e DVDs para este ano de 2010. Entre os projetos estão um novo CD e DVD de André Valadão e o primeiro DVD de Mariana Valadão. A cantora Heloisa Rosa também tinha falado de um DVD e de um novo trabalho em CD no mês de outubro de 2009, porém, nada ainda foi confirmado.

No caminho do elogio:

A MK Music está de parabéns pela peça teatral que podemos assistir no DVD Cura-me da cantora Fernanda Brum. A gravadora mais uma vez inovou de uma forma muito emocionante e fez com que a encenação ficasse impecável. Lembrando que o DVD Cura-me é o primeiro lançamento em HD da gravadora MK Music. Vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. Realmente o DVD ficou maravilhoso, o título ja diz tudo ne "Cura-me", porém achei um pouco confusa as imagens, eu ja assisti essa peça pessoalmente então entendi bem, mas acho que as pessoas que nunca viram tenham ficado confusas, mas num todo eu parabenizo e digo que ao meu coração falou tremendamente!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...