Com 20 anos de ministério, Nani Azevedo ganhou grande destaque no cenário gospel no ano de 2007 quando passou a fazer parte do cast da Editora Central Gospel e lançou o CD e DVD Bendito serei, gravado ao vivo no Retiro Jovem 2006, na Assembléia de Deus em Guarapuva (PR). Logo com o álbum de estreia na gravadora, Nani foi indicado ao Troféu Talento 2008 onde ganhou os prêmios de Destaque 2007 e Cantor do Ano, além de ter a música título, que até hoje é cantada pelas igrejas, indicada na categoria Música do Ano.
Em 2008, chegou o CD Excelência que firmou ainda mais a carreira desse adorador que começou na década de 80 com o grupo Nova Geração. Os louvores Adorador por excelência e Atrai o meu coração foram destaques no álbum. No ano seguinte, ele inovou ao gravar os Hinos inesquecíveis da harpa cristã de forma ao vivo. Grandes clássicos de nossa música foram registrados na Assembléia de Deus em Curitiba (PR) como Alvo mais que a neve, Bendito seja o Cordeiro e A alma abatida, com a participação especial de Raquel Mello.
Para completar essa safra abundante, Nani chega em 2010 lançando o CD e DVD Sou curado gravado na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR) cujo tema central fala sobre a cura da alma em canções totalmente inspiradas pelo Espírito Santo que soam como refrigério e falam diretamente ao coração em um repertório que leva a assinatura do próprio cantor além de Rogério Brito, Marcos Asa, Eraldo Taylor, Claudivan e Henrique César.
O trabalho também conta com a participação da cantora Danielle Cristina na faixa Adore e, ao que tudo indica, esse será mais um ano de conquistas para Nani que já ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 266 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 147 mil do Excelência. Ambos recebidos em janeiro de 2009. No mesmo ano, ele ainda foi contemplado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares de Hinos Inesquecíveis em menos de seis meses. Os números não mentem e, sem dúvida, seremos testemunhas de muitos testemunhos de vidas que foram curadas ao som da voz profética desse adorador por excelência.
Fonte: Mike Martinelli (Editora Central Gospel)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai