30 de junho de 2010

O dia em que o repórter virou notícia

Por Rafael Ramos


Nesses quatro anos vivendo do jornalismo, já me deparei com as mais diferentes situações. Fosse cobrindo final de Campeonato Carioca ou ensaio de Escola de Samba, o jornalismo virou minha grande paixão e não consigo mais me ver longe dessa vida. Falta pouco tempo para me formar (dezembro de 2010 que me aguarde) e poder realmente dizer que SOU um jornalista com diploma e tudo mais.

Há dois anos cuidando do meu filho favorito – o Gospel no Divã – já tive a oportunidade de entrevistar pessoas maravilhosas que realmente me comoveram com suas histórias de vida e a trajetória em seus ministérios. Agora, sempre acostumado a caçar a notícia, me vejo do outro lado. Vou explicar: fui convidado para dar uma entrevista para o blog Jesus em Rede, administrado por Jonathan H. que está no ar desde 26 de novembro de 2009. Além de falar sobre o GND, fui sabatinado sobre vida cristã, internet e, como não poderia deixar de ser, música gospel. Clique na imagem ao lado e veja a entrevista na íntegra. Espero ter sido bem nesse papel de entrevistado, mas, cá entre nós, ainda prefiro gerar notícia do que ser parte dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...