2 de julho de 2010

"Eu espero muito de Deus"

Ele tinha uma carreira reconhecida no meio secular onde tocou com nomes como Jota Quest e Ivete Sangalo, mas ele queria mais e resolveu abraçar o seu chamado feito por Cristo e dedicar a Ele sua vida. Uma das apostas da Graça Music, Thalles Roberto marcou presença na gravação do RIT Acústico e, entre outras novidades, anunciou que um DVD está chegando para a alegria dos fãs e garante: “Quero muito mais do que estou tendo hoje”.

1. Você já tocou no meio secular com nomes importantes como Jota Quest e Ivete Sangalo e é uma das apostas da Graça Music que tem dado certo. Você acreditava nesse sucesso tão repentino?
Na verdade sim, eu trabalho muito e faço muitas apresentações. Acho que o sucesso vem para quem trabalha e quero muito mais do que estou tendo hoje. Deus tem uma promessa na minha vida e eu espero muito de Deus que tem o melhor para nós.
2. E como foi ver a Ivete Sangalo comentando sobre o seu CD no twitter?
Eu não vi isso (risos)! Cara, eu fico feliz porque ela e a banda inteira ouviram. A Ivete é uma pessoa com quem tenho uma relação muito bacana. Ela reconhece meu talento e sabe quem eu sou e para mim é muito legal porque ela não precisa falar de ninguém e ela é muito sincera.
3. E o que podemos esperar do clipe da canção Deus da minha vida?
Ficou pronto hoje (quinta-feira – 01/07) e ficou sensacional.
4. Como foi lançar seu CD na Gospel Night?
Foi demais porque houve um mover muito grande no final. Eu fiz o apelo e várias pessoas vieram aceitar Jesus e isso é importante: ser instrumento de Deus. Muita gente está se arrependendo e meu ministério é baseado nisso, meu compromisso é com Deus primeiro.

5. E o que falta acontecer no ministério de Thalles Roberto?
Vender 10 milhões de CDs e sair em turnê mundial (risos). Meu DVD fica pronto amanhã (sexta-feira – 02/07) e estou indo para Belo Horizonte assistir o final para aprovação para depois entregar nas mãos da gravadora para rodar depois de um mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...