Aconteceu no dia 21 de agosto (sábado), o Culto de Consagração do novo CD de Marina de Oliveira – Na Extremidade. O local escolhido para o evento foi o Ministério Sarando a Terra Ferida, em Nova Iguaçu/ RJ.
O Ministério Mãshîah abriu o culto com muita celebração e o Pastor Vanderlei Prata, líder da Igreja, falou de sua alegria pela cantora ter escolhido o Ministério Sarando a Terra Ferida para consagrar o seu mais novo álbum. Além de fazer a abertura do culto, o Pastor consagrou o CD a Deus com a família de Marina e pastores impondo as mãos. Durante a oração, Pastor Vanderlei profetizou sobre a vida de Marina que os caminhos se abrirão como nunca houve.
Com a palavra, o Deputado Federal Arolde de Oliveira, pai da cantora, relembrou como tudo começou e falou de sua importância para que a Música Gospel Brasileira alcançasse essa qualidade e tivesse o respeito que tem hoje no segmento musical. A Presidente da MK Music Yvelise de Oliveira, mãe da cantora, também teve a oportunidade e leu junto com a igreja o Salmo 23.
Marina de Oliveira deu continuidade iniciando sua apresentação com Meu Silêncio (acapella) e agradeceu o amor de Deus, de sua família e de todos aqueles que têm lhe dado palavras de carinho e motivação para prosseguir. E em homenagem a todos, Marina relembrou Amor em qualquer língua. E já que o assunto era amor… a artista cantou Amor Incorruptível e outro grande sucesso: Imenso Amor.
Chega o momento em que Marina de Oliveira canta Ferida Aberta, música que foi escrita especialmente para a artista após uma tragédia em sua família onde ela perdeu o seu esposo e irmão, o fotógrafo Sérgio Menezes e o empresário Benoni Oliveira, e posteriormente, o seu genro Nelson Castro. Ao final da música, que teve a participação especial de Jairo Bonfim, a cantora ministrou o fim da tristeza e a chegada da alegria de Deus e assim cantou Aviva, Governa-me, Terceiro Dia e Migalhas.
Antes da mensagem da noite ser ministrada pelo Pastor Emerson Pinheiro, Marina de Oliveira o convidou para estar no púlpito ao som de Vou profetizar. A artista compartilhou que o seu esposo Sérgio Menezes (in memorian) sempre quis assistir uma pregação do pastor, mas esta oportunidade nunca veio a acontecer. Marina também compartilhou que possui um caderno com as pregações de Emerson e agradeceu a ele por sempre ter uma Palavra de Deus em seus lábios, na alegria e na dor, para a sua vida. Com a palavra, Emerson Pinheiro agradeceu a família MK Music e deu início a mensagem com o tema Sacrifício de Louvor, baseado em Hebreus 13.15.
Ao final da mensagem, Emerson Pinheiro disse a Marina de Oliveira para a cantora não parar e seguir em frente. E tomando posse desta profecia, ministrou Força do Senhor, Eu não vou parar e a canção-título do CD Na Extremidade. A cantora também relembrou mais um grande sucesso, Faça um teste e ao som de “mais um” (a pedido de toda a igreja) Marina de Oliveira terminou cantando Chama por você.
Ao final do culto, a cantora recebeu todos para fotos, autógrafos e testemunho. Marina deixou o templo depois das 23h, sorrindo e muito feliz. Confira a galeria de fotos do Portal ElNet.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai