31 de agosto de 2010

"Viver para Deus é colocá-lo por prioridade"

Com agenda lotada de compromissos, Gladson GP só tem a agradecer a Deus pelo sucesso do CD Eu sou teu, lançado no começo de 2010. Escolhido para ser sabatinado pelos internautas, Gladson falou sobre o avanço da música gospel e tocou em um assunto importante para quem deseja seguir uma vida reta diante do Senhor: “O evangelho significa RENÚNCIA”.

1. Qual frase, texto bíblico ou palavra que mais lhe tocou em seu ministério?
(Gustavo Pereira – São Paulo)
Olá, amigão! Paz! Gustavo é o nome do meu primogênito de cinco anos (risos). Quantas frases e quantos textos bíblicos me edificaram nessa caminhada, mas me deixe separar alguns (risos)
Frase: ‘Quando estou no caminho certo, o mais importante é continuar na direção, o tempo é só um detalhe’ (Gladson GP)
Texto: II Coríntios 4 9-18

2. O que é para você ser do Senhor vivendo no mundo onde muitos não querem pagar o preço de carregar a cruz e ir na contramão da sociedade?
(Liza Lima – Rio de Janeiro)
Oi, Liza. Ser do Senhor é um privilégio. É o que canto em meu CD – ‘Eu sou Teu e Tu és meu, não vou Te deixar...’. Como amo dizer que pertenço ao Senhor. O evangelho significa RENÚNCIA, é onde muitas pessoas desistem, esmorecem ou até se afastam mesmo do Senhor. Querem bênçãos, bens, casamentos, mas não viver em compromisso com Deus que garante todas essas bênçãos, muitos preferem viver suas vidas ao seu modo. Aí é a questão: vivemos um relacionamento verdadeiro com Deus onde Ele é o Senhor ou vivemos um relacionamento com Deus condicionado por algo que desejamos? Pois viver para Deus é colocá-lo por prioridade e o que importa são seus planos de bem para minha vida. Nossa missão é cada vez mais difícil, pois muitos estão se esfriando do amor, alegria, paz, nesse tempo presente as pessoas vivem para ter enquanto Deus deseja que tenhamos vida e vida com abundância.
3. O que você acha dos novos ritmos gospel que vêm surgindo como o rap, hip-hop e até mesmo o pop-rock?
(Lucas Dias – Brasília)
Olá, Lucas. Vejo o avanço da música nas produções em tempos atuais, acho bacana atualizar o conceito gospel musical, mas não podemos tomar uma forma globalizada do contexto (mundo). Contudo a música cristã, seu foco está na essência de sua mensagem e o convite para uma novidade de vida e não para satisfazer desejos, saudades do tempo no mundo. Rap, hip-hop e pop-rock são apenas armas estratégicas para evangelizar e abençoar vidas como qualquer outro ritmo. Se você chegar no Nordeste, o tipo de música é com base na cultura daquela região. Enfim, o importante é alcançar vidas e de quebra agradar aos ouvidos (risos).
4. Muitas pessoas hoje estão procurando as igrejas evangélicas. A que você deve esse crescimento da religião no Brasil?
(Jorge Oliveira – Paraíba)
Paz, Jorge! É verdade, vejo os frutos do evangelho que tem sido pregado em todos os lugares do Brasil, onde temos liberdade para anunciar por meio da mídia, TV, internet, rádio, congressos, shows e o crescimento das grandes e pequenas igrejas no país. Há 15 anos não tínhamos programas de TV, a quantidade de ministérios, bandas que temos hoje. Então, graças a Deus estamos crescendo. Certa vez estive em uma cidade vizinha de Brasília e fiquei impressionado pela quantidade de igrejas naquela região. Perguntado ao Pastor, ele me disse que as portas de cinemas e bares estão se fechando e abrindo igrejas. Aleluia! Vamos levar o evangelho que restaura e transforma a vida do homem.
Quem enviou sua pergunta para Gladson GP concorreu ao CD Eu sou teu e o vencedor, ou melhor, vencedora é Liza Lima do Rio de Janeiro. Parabéns! Breve o CD chegará em sua casa! Aproveite bastante!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...