16 de outubro de 2010

Novo clipe de Michael W. Smith em rede nacional

O álbum Wonder, novo trabalho de Michael W. Smith depois do grande sucesso Hallellujah, já está tendo uma grande repercussão na mídia. A primeira canção do CD escolhida para tocar nas rádios é Save me from myself que agradou bastante ao público que admira a carreira do cantor. Recentemente, Michael gravou o clipe da faixa que abre o novo CD e fez a estreia em rede nacional pelo site FoxNews, o mais acessado nos Estados Unidos. O cantor também concedeu entrevista ao comediante Courtney Friel e cantou a que já pode ser considerada a próxima canção de trabalho do CD: Leave.

Conforme o próprio cantor declarou ao site, Leave, escrita em parceria com Tommy Sims, fala sobre algo que está ficando cada dia mais latente na sociedade: o abuso dentro de casa, algo que a igreja jamais deve deixar passar em branco. Veja só a letra: “Papai está no sofá bebendo outra garrafa para desencadear / Quando eu chegar em casa, finjo que ele não me bate / Mamãe apenas finge que ela não sabe / Eu costumava pensar que de falar, falar com o meu pastor / Ele diz que eu deveria perdoar e esquecer / Agora, meu irmãozinho apenas senta e relembra a mesma mágoa”.


Voltando ao clipe, Save me from myself é totalmente diferente de tudo que Michael já apresentou. O vídeo tem tons psicodélicos e traz o cantor acompanhado pela sua banda em uma produção que casou muito bem com o estilo pulsante da canção que lembra o Michael W. Smith no começo da carreira com seu lado mais roqueiro. Por enquanto só é possível vê-lo no site da FoxNews, mas em breve a Sony Music Gospel vai disponibilizar o clipe por completo no site oficial da gravadora. Se você não aguenta esperar, é só clicar AQUI.

Fontes:
Claudia Fontes (Marketing Internacional Gospel) / FoxNews.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...