Quem aguardava ansioso pelo clipe de estreia de Ariely Bonatti na MK Music deve ter se decepcionado. Calma, não estamos falando mal da produção do clipe de Metade do filho! Leia com mais atenção que você vai entender nosso ponto-de-vista:
Escrita pela dupla Jean e Júnior, Metade do filho narra a história descrita em I Reis 3.16-28 quando duas mulheres procuram o rei Salomão para resolver uma difícil questão: ambas tiveram filhos e quando foram se deitar uma acabou se deitou sobre o filho e o matou. Aproveitando que a outra dormia, ela trocou os bebês e agora ficava a dúvida sobre quem é a mãe da criança. Salomão então pede uma espada e fala que irá cortar a criança ao meio e dar a metade a cada uma. O desfecho da história só lendo ou ouvindo a canção.
Bem... O que muitos esperavam era uma dramatização do ocorrido no clipe já que a canção narra o fato nos mínimos detalhes, mas não foi isso que a produção optou fazer. Ao invés de uma dramatização o vídeo traz apenas imagens de Ariely que foram gravadas no Museu Arqueológico de Itaipu mescladas a um desenho animado que conta a história. Tal escolha desagradou algumas pessoas no canal oficial da gravadora no YouTube, mas, apesar disso, a dupla Andrade usou o artifício de dividir a tela do clipe em forma de história de quadrinhos. “Quisemos diferenciar o desenho do real. Por mais que o desenho chame atenção, não briga com a imagem dela no vídeo”, disse Dayane Andrade, diretora do clipe.
Agora é você quem vai dizer se o clipe agradou ou não. Dê a sua opinião!
eu gostei muito fiquei muito satisfeito por que uma historia cantada nao e facil elaborar e diferencia dos outros videos da mk e a interpretacao da ariely bonatti ficou incrivel viveu a musica ...............
ResponderExcluirEu não reprovo..., mas acho o desenho não combinou com as imagens Ariely. De qualquer forma, parabéns a toda equipe.
ResponderExcluir