20 de outubro de 2010

Uma noite em que famílias foram restauradas

Por Marcelo Peredo e Rafael Ramos – Fotos e vídeo: Rafael Ramos

A última quinta-feira (14) foi muito especial para quem esteve presente no Culto da Vitória que acontece na Assembleia de Deus Vitória em Cristo nos horários das 17h e das 19h30. Depois do sucesso do álbum Compromisso, a Line Records realizou a divulgação e consagração do novo trabalho de Regis Danese – o CD Família – e a expectativa era grande do público e também da imprensa que se reuniu em mais um coletiva antes do segundo culto onde o cantor falou sobre a produção do álbum e como está sendo a reação do público até agora.


O tema foi definido na ExpoCristã do ano passado através de uma conversa com o Pastor Josué Gonçalves, conhecido como o pregador das famílias que esteve na noite de consagração do CD. Segundo Regis, o álbum está chegando nas lojas e já havendo pedidos de reposição e todas as músicas estão sendo muito bem aceitas pelo público com destaque para a canção título e Ressuscita o meu sonho. “O pessoal está levando bênção para casa. No twitter, estão falando que é o CD do momento. O Faz um milagre em mim ficou pequeno perto desse”.

Regis declarou que a família não é uma instituição falida e sabe disso porque passou por uma restauração em seu casamento em 2000. “Deus restaurou meu casamento no ano de 2000 e hoje estou podendo passar aquilo que aconteceu na minha vida. O repertório está totalmente voltado para a família”.


Passada a coletiva, chegou a hora da prova de fogo e conferir de perto a reação do público com o novo álbum e ver se esse consegue superar o sucesso do anterior. Após a oração inicial, Regis conduziu o momento de adoração junto com sua banda e o back-vocal formado por Sabrina, Joice Bernardo (gerente artística da Line Records) e Kelly Danese. A primeira canção foi a agitadinha Eu e minha casa que fez o povo vibrar e cantar junto o refrão da música.

“Depois de Deus vem o nosso lar. Valorize a sua família”, com essas palavras o cantor seguiu sua apresentação com a nova canção de trabalho – Família – e o público reagiu emocionado com os trechos – “A minha família é bênção do Senhor / Me ensina a tratar minha família com amor / Edifica minha casa para o Teu louvor / A minha família é um presente do Senhor”.


É... Pelo que parece o CD já conquistou lugar cativo no coração das pessoas e a confirmação veio com Ressuscita o meu sonho onde Regis teve a oportunidade de ministrar sobre a vida das famílias ali presentes e declarar que sonhos serão restaurados. O cantor também relembrou o antigo sucesso O melhor que eu tenho no momento da coleta das ofertas para depois sermos agraciados com a mensagem do Pastor Josué Gonçalves que, segundo Regis, Deus tem promovido vários encontros entre os dois. “Para crente não existe coincidência. Não sei se sou eu que estou correndo atrás do Pastor Josué Gonçalves ou se é ele que está atrás de mim. Pensei que hoje seria o Pastor Silas Malafaia e quando vi é o Pastor Josué”. Mantendo o clima familiar do culto, o pastor declarou que as famílias podem melhorar baseado no texto de II Crônicas 7.14. “O desejo de mudar é uma grande prova de amor”. E realmente tivemos a prova de que as canções inéditas de Regis Danese vão ser verdadeiras palavras proféticas para a nossa sociedade. Que Deus restaure as famílias!


Mais fotos em nosso Flickr e Orkut

Um comentário:

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...