24 de janeiro de 2011

Jamily revela detalhes do novo CD

A opinião é quase unânime e debater sobre esse assunto é praticamente chover no molhado, mas uma coisa é certa: Jamily é um verdadeiro sucesso. Revelada no palco do Programa Raul Gil, a menina cresceu aos olhos do público e se tornou uma das referências no meio gospel nos quesitos talento e personalidade. Com cinco álbuns já gravados, a cantora se prepara para lançar Hallelujah, o sexto trabalho pela Line Records que, mesmo sem ainda ter chegado às lojas, já gera expectativa no público que acompanha a carreira da menina desde 2002.

Com 18 anos completados em julho do ano passado, Jamily se mostra mais madura e acompanhou todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD que traz composições inéditas de Jonathan Dee, Michael Sullivan, Beno Cesar, Moacyr Franco e Buchecha, além de cinco músicas de autoria da própria cantora como a romântica Você e eu, Gracias (totalmente em espanhol) e Cobre-me que nasceu em São Francisco (Califórnia – EUA).


Com um estilo todo pop, o disco foi produzido por Jo Borges e traz mensagens de fé e esperança, incentivando as pessoas a vencer na vida. Em entrevista ao site oficial da Line Records, Jamily conta o porquê de gravar a canção que foi tema do filme Shrek em seu novo álbum:
“Eu sempre quis regravar uma música em inglês porque quando eu viajo pra fora sinto falta de músicas assim. E Hallelujah é uma música belíssima que fala sobre Davi. Ele tocava para agradar ao Senhor, fala sobre acordes, ou seja, é uma linda música que eu acho que vai ser um grande destaque desse CD”
Se o próprio astro do sertanejo universitário, Luan Santana, já se rendeu ao sucesso da cantora, alguém duvida que vem mais um grande sucesso por aí?


Fonte: Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...