26 de janeiro de 2011

O vinho novo de Betânia Lima

Quem já estava ansioso desde que foi divulgado o making-of das fotos do primeiro CD solo de Betânia Lima no dia 29 de dezembro do ano passado já pode reservar o álbum Vivo pra Ti no MK Shopping. As 12 faixas do repertório foram produzidas por Rogério Vieira e trazem nomes como Simone Oliveira, Marcelo Bastos, Anderson Freire, Deddy e Kézia Coutinho, Raphael Oliveira e Leandro Araújo e Dayenne Oliveira além de três autorias da própria cantora – Ajuda-me, Canaã e O que queres.

Uma canção que promete tocar os corações é Diante das quedas, escrita por Anderson Freire – “Mesmo que eu venha cair / Prostrado ao chão não ficarei / Tuas asas me erguerão e de novo voarei / Sobre as circunstâncias, Senhor / Além do impossível / E mesmo que eu esteja machucado / Caminhando ao seu lado / Isso é lucro para mim / Perdas não significam meu fim”. Outro destaque fica para a última canção – Teu amor não tem fim – que é versão de Tu amor no tiene fin, gravada por Lilly Goodman no CD Sin miedo a nada. A primeira canção que já está tocando na programação da Rádio 93FM é A cruz, escrita por Marcelo Bastos. A escolha foi muito bem feita, pois Betânia mostra que tem mesmo força e talento para se firmar como uma das grande solistas da gravadora.


Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...