7 de fevereiro de 2011

De volta para o Éden

A Sony Music Gospel anuncia para março mais um grande lançamento do gospel internacional com Brandon Heath: o CD Leaving Eden. O novo álbum fala de uma nova consciência na vida do cantor que gravou canções nascidas de momentos de luta em que ele não tinha ideia do que Deus queria dizer.

Considerado o trabalho mais pop de Brandon, Leaving Eden apresenta um lado musical um pouco diferente do que nos foi apresentado nos CDs Don’t get comfortable (2006) e What if we (2008). Segundo o cantor, a faixa-título ressalta a dor evidente no mundo que lemos nas manchetes dos jornais, mostrando que deixamos o Éden assim como Adão e Eva.

“Eu preciso primeiro lamentar a perda da inocência do Éden, em minha própria vida, reconhecer o pecado e avançar no arrependimento. Eu acho que redescobrir e preservar a inocência faz parte do cordão umbilical que me liga a Deus. O suporte de vida ainda está lá”, declarou o músico.

Leaving Eden representa esse importante passo a frente, como artista, como cantor, como cronista do mundo ao seu redor. Outra canção de destaque é Your love “Mas seu amor / Seu amor / A única coisa que importa é o Seu amor / Seu amor é tudo que eu tenho para dar / Seu amor é suficiente para iluminar a escuridão / É Teu amor / Seu amor / Tudo que eu preciso é Seu amor”. Veja um vídeo de Brandon Heath gravando a canção em estúdio:


Fonte: Claudia Fontes (Marketing Internacional Gospel)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...