Considerado o trabalho mais pop de Brandon, Leaving Eden apresenta um lado musical um pouco diferente do que nos foi apresentado nos CDs Don’t get comfortable (2006) e What if we (2008). Segundo o cantor, a faixa-título ressalta a dor evidente no mundo que lemos nas manchetes dos jornais, mostrando que deixamos o Éden assim como Adão e Eva.
“Eu preciso primeiro lamentar a perda da inocência do Éden, em minha própria vida, reconhecer o pecado e avançar no arrependimento. Eu acho que redescobrir e preservar a inocência faz parte do cordão umbilical que me liga a Deus. O suporte de vida ainda está lá”, declarou o músico.
Leaving Eden representa esse importante passo a frente, como artista, como cantor, como cronista do mundo ao seu redor. Outra canção de destaque é Your love – “Mas seu amor / Seu amor / A única coisa que importa é o Seu amor / Seu amor é tudo que eu tenho para dar / Seu amor é suficiente para iluminar a escuridão / É Teu amor / Seu amor / Tudo que eu preciso é Seu amor”. Veja um vídeo de Brandon Heath gravando a canção em estúdio:
Fonte: Claudia Fontes (Marketing Internacional Gospel)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai