12 de fevereiro de 2011

Ele não tá nem aí se isso é clichê

Já começou a tocar a canção do primeiro álbum de Jill Viegas pela MK. Maravilhoso, da autoria do próprio cantor, abre o CD Majestade que traz 12 faixas no estilo pop-rock com letras de adoração. Além de Jill, outros compositores conhecidos do meio gospel assinam o repertório do cantor – Davi Fernandes, Alexandre Bueno (da dupla Alex & Alex) e Renato César.

Além das faixas de adoração como Salmo 51, Oxigênio e Sabedoria, ainda tem espaço para duas canções românticas imperdíveis. Afinal, Jill é responsável por grandes sucessos da coleção Amo Você. As faixas em questão são Aprendi a dizer que te amo “Teu olhar permitiu realizar o sonho / De encontrar meu grande amor / De viver minha vida inteira / Junto de você / Extrair o bom perfume / Com você aprendi como se une / Tristeza e amor, inverno e calor / Aprendi dizer te amo” – e Clichê “Não importa se o tempo passou / E hoje eu não precise / Me despedir de você / Só sei que o nosso amor / Superou o tempo / E eu não tô nem aí / Se isso é clichê / Eu sempre vou amar você”.

O CD já pode ser reservado no MK Shopping e breve você poderá ver o clipe da canção Maravilhoso. O roteiro está sendo finalizado para que o local e os demais detalhes da produção sejam definidos.


Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...