Kirk Franklin está mesmo na crista da onda. Se não bastasse o álbum Hello fear já ser considerado um dos mais vendidos do Brasil, ter despontado nas paradas de sucesso nos Estados Unidos e recebido elogios de público e crítica e até mesmo de Jazzy Jordan, diretor do selo Verity, o cantor e a esposa Tammy foram capa da revista americana Jet, uma publicação semanal voltada para o público afro-americano (algo que a Revista Raça é no Brasil), em um artigo que falava sobre o equilíbrio da família e da fama.
Pensa que isso é pouco? O Senhor Franklin estreou o clipe da canção I smile em vários programas da TV americana no dia 16 de maio (segunda-feira) como o The Yolanda Adams Morning Show. No canal oficial do cantor no YouTube, o clipe que conta com as participações de outros representantes da música negra como Mary Mary, Jill Scott e Donnie McClurkin, está perto de alcançar 60 mil acessos:
Mas o que fez Kirk Franklin cair de vez na boca do povo foi sua performance ao lado de Jacob Lusk, um dos finalistas da 10ª temporada do American Idol juntamente com Gladys Knight, ícone do soul e do R&B. Esse Kirk realmente não existe!
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai