Por Marcus Melo – Fotos: Marcus Melo
Pela primeira vez o Brasil recebeu o cantor gospel norte-americano Jeremy Camp neste mês de maio. Após passar por Goiânia e Rio de Janeiro, o cantor fechou a temporada no Brasil com um show na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo no dia 14 de maio (sábado). Jeremy abriu o show com a música We cry out que dá nome à sua atual turnê repleta de emoções com músicas que marcaram seus dez anos de carreira. Além das canções do atual disco como Jesus saves, The way, Never let You go, Not ashamed e Everlasting God, o cantor também recordou sucesos do passado como Restored, This man, Tonight, We give you glory.
O auge da apresentação foi o momento em que o cantor norte-americano deu o seu testemunho, referente à sua primeira esposa, que morreu de câncer logo após o casamento dos dois e que foi fonte de inspiração para as canções Walk by faith (Andar pela fé) e I still believe (Ainda acredito) que emocionou o público. Emoções a parte, dois momentos que mais contagiaram a quem esteve no show foi quando Jeremy Camp rapidamente desceu e se aproximou do público que estava em frente ao palco e quando cantou dois dos seus maiores sucessos: Right here e Take you back.
Após o cantor e a banda saírem de cena e um suposto fim da apresentação, Jeremy voltou com uma camisa da seleção brasileira, onde estava escrito Camp nas costas e ali finalizou sua passagem por São Paulo e pelo Brasil com a música Beautiful One, conhecida por aqui como Tão lindo nas vozes de Mariana e André Valadão. Na coletiva de imprensa, o músico esbanjou simplicidade, simpatia e anunciou que, pela terceira vez, vai ser papai e que em breve o seu livro chega ao Brasil: I still Believe – Discovering hope and healing in the midst of life’s deepest valleys (Eu ainda acredito – Descobrindo esperança e cura no meio dos vales mais profundos da vida).
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai