Os 20 anos da Line Records estão sendo comemorados em grande estilo. Depois do retorno de Sérgio Lopes à antiga casa, a gravadora acaba de abrir as portas para o novo contratado: Edu Porto, que promete despertar o interesse do grande público e se destacar como um legítimo representante do black music.
Edu Porto começou a cantar aos cinco anos de idade em atividades musicais na igreja e foi revelado em 2001, no palco do Programa Raul Gil, como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, iniciou carreira solo e apareceu em vários programas do SBT – Gente que brilha, Qual é o seu talento? e Tem um cantor gospel lá em casa. Entre 2004 e 2007, Edu lançou o projeto Do Harlem à V.K., com o objetivo de promover profissionalização e inclusão sócio-cultural de jovens carentes no cenário musical brasileiro.
Além de se destacar como compositor, arranjador e produtor de backing vocal, o filho mais novo da Line Records já tem previsão de lançamento de seu primeiro álbum na ExpoCristã, em setembro, no Anhembi (SP). Mas enquanto o CD não vem, você pode conferir um pouco dessa voz talentosa no vídeo a seguir:
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai