Adriano Gospel Funk vem chegando na área para sacudir a galera com muita ginga e força no batidão. Se o cantor advertiu a moçada contra os pecados da carne com os sucessos Chuta que é laço (2005) e Pedala (2008), ele vem agora ensinando de forma humorada a importância de cumprir as ordenanças divinas com seu terceiro álbum – o CD Dízimo e oferta.
Com produção executiva e musical assinada pelo próprio Adriano que contou com a colaboração de DJ Frank Nucless, Nem Batata, Tito Maia, Jamerson DJ, DJ Pimpa, Wagner Carvalho, Rick Joe e Gustavinho DJ, o novo trabalho mostra que o funk carioca não se resume apenas às letras de baixa calão e de exaltação ao narcotráfico. Dízimo e oferta traz 13 faixas com o melhor do ritmo e uma boa pedida para as baladas gospel. Sem dúvida, o povo vai mexer muito ao som de Filho pródigo (nas versões funk e acústico), O Funk é de Deus e Abraça (quem foi na Festa Jesuína da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no ano passado teve a chance de conhecer).
E também é lógico que não poderiam faltar as participações especiais como já é de costume nos CDs de Adriano Gospel Funk. Nesse não foi diferente e o cantor convidou DJ Pimpa na Vai ter que casar, Jamerson DJ em Exército de Gideão e a famosa Irmã Vitória em Transformado, que ressalta a importância dos filhos honrarem seus pais. Agora nenhuma outra foi ou será mais polêmica do que a participação do MC Marcinho. O funkeiro que declarou seu sonho de se tornar pastor para pregar e contar seus testemunhos aparece em Eu quero dançar.
Ouça agora a faixa-título do CD que conta com Santos que faz uma imitação hilária do apresentador Sílvio Santos (você vai perceber a homenagem ao Homem do Baú também no refrão). Então, pessoal, arraste os móveis, levanta a mão e canta junto: “Tem gente que não aprende o segredo de prosperar / Com jejum e oração o gafanhoto não vai matar / Eu que já sou vacinado o segredo eu vou te contar / Para o gafanhoto ser derrotado você tem que ofertar”:
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai