29 de setembro de 2011

A confiança em um Deus que cuida de nós


A saudade desta semana é sugestão do sergipano Jhonny Vieira, de 15 anos. A música escolhida nos leva de volta no ano de 1999 quando o cantor e pastor Kleber Lucas lançou seu segundo álbum pela MK Music – Deus cuida de mim.

O álbum até hoje é um dos mais lembrados na música gospel e foi lançado após a estreia de Kleber na gravadora com o CD Meu maior prazer que trouxe o hit Purifica-me que consagrou a carreira do cantor. Jhonny considera Deus cuida de mim uma música com uma letra profunda que fala muito ao coração. “Cresci ouvindo Kleber Lucas e digamos que essa música seja a trilha sonora da minha vida porque DEUS cuida de mim”, declara o rapaz que faz coro junto com o jogador Neymar, atacante da seleção brasileira de futebol, que já declarou ser fã das canções de Kleber. Além de Deus cuida de mim, o jogador curte ainda os sucessos Deus forte, Aos pés da cruz e Vou seguir com fé.



Você também tem sua saudade que gostaria de ver aqui no nosso Acervo Gospel? O que está esperando? Clique AQUI e preencha o nosso formulário. Na próxima quinta-feira pode ser a sua recordação figurando em nossa lista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...