18 de setembro de 2011

Eles tiveram asas para voar mais alto

Quase 90 pessoas se inscreveram na promoção com o cantor Xande Oliveira para faturar um dos quatro CDs Voar mais alto que estão valendo na nova promoção do Gospel no Divã que durou duas semanas. Para concorrer era só acessar nosso site, clicar no banner correspondente e preencher o formulário criando uma frase com o nome do álbum. Inscreveram-se pessoas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Rondônia. Vamos agora conhecer os quatro sorteados:

Dogmar Amaro Fernandes
Minas Gerais
“A fé em Deus nos faz romper o sobrenatural humano e alcançar a liberdade genuína de VOAR MAIS ALTO nas asas do Espírito Santo”

Rita de Cassia ribeiro
Rio de Janeiro
“Aprendemos a voar como os pássaros e nadar como os peixes, mas para VOAR MAIS ALTO é necessário estar nas mãos daquele que com certeza te levará nas nuvens: Jesus”

Brenna Santos
Bahia
“Eu vou VOAR MAIS ALTO com a minha adoração. Chegar perto de Deus essa é a minha intenção. Poder sentir a Sua presença e sua voz tocar meu coração. Render louvores a Ele, o único digno de adoração. Agradecer por todas as bênçãos que tem me dado. Senhor, eu quero cada vez VOAR MAIS ALTO para junto de Ti e ser abençoado por este Teu amor sem fim”

Jefferson Leandro S. dos Santos
Rio de Janeiro
“O satisfatório de uma vida completa é o amanhecer de um novo dia com a certeza de que as coisas darão certo de alguma forma porque no solo da humilhação e quebrantamento é onde a força cresce e VOAR MAIS ALTO é necessário”

Parabéns aos ganhadores e se preparem porque já estamos preparando uma nova promoção para o mês de outubro. Aguardem!

2 comentários:

  1. Não foi dessa vez! Eu quero tanto esse cd!!! Alguém me dá um? rs Parabéns aos vencedores da promoção. Deus abençoe o pastor Xande Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Felizzzzzzzzzz de maisss q ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...