23 de outubro de 2011

Conheça a voz e o talento de Priscila Cruz

O Gospel no Divã traz mais uma voz do cenário independente talvez desconhecida ainda do grande público: Priscila Cruz. Pastora, cantora e compositora, essa carioca de Volta Redonda conheceu Jesus aos oito anos de idade quando também começou a cantar na igreja. Mesmo com a pouca idade, Priscila já levava o canto a sério e em sua caminhada chegou a gravar dois álbuns com o Ministério SPA (Salmistas, profetas e adoradores), contribuindo com algumas composições como Preso ao Teu amor, Filho da promessa e Tu és Santo.

Depois desse tempo, Priscila, que é casada com Franklin Cruz com quem tem um filho, se lança como cantora solo com o CD Meu tesouro. O título do primeiro trabalho surgiu do desejo que a cantora tem de ver as pessoas cumprindo o que diz em Mateus 6 – vivendo o Reino de Deus como prioridade em suas vidas. Com estilo centrado no louvor e adoração, o ministério de Priscila Cruz tem conquistado pessoas por onde passa e vem colecionando testemunhos de restauração e cura de vidas. Você pode conhecer mais da vida e obra dessa cantora através das redes sociais:



24 comentários:

  1. quebrou aliança!
    ela sabe doque estou falando

    ResponderExcluir
  2. Quando nós esquecemos de alguma coisa que fez parte da nossa história isso mostra que o nosso coração esta cheio de ingratidão ... Creio que o tempo em que ela esteve na fonte da vida de adoração ( antiga comunidade de goiania) e fez participação no álbum seja adorado nao poderia ter ficado de fora dessa matéria ... Ela simplismente anulou uma parte importante que fez parte do crescimento dela ... Sinto muito por isso

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe ricamente seu trabalho. Uma palavra quando e liberada ela não tem como voltar atraz.Seu trabalho não esta relacionado a uma quebra de aliança porque quando você chegou aqui na igreja já era uma cantora. Então antes que alguém como o anonimo que não tem coragem de falar o seu nome,tome muito cuidado porque quebra de aliança muito maior do que você esta relatando,o ministério que você esta debaixo da cobertura dele, esta debaixo da maior quebra de aliança do mundo evangélico que foi quebrada com Pr Cesar castelhanos cuidado antes de julgar um escolhido do Senhor meu irmão.

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa maravilhosa!Quem te conhece e já foi ministrado através de sua vida, sabe que vc é uma mulher de Deus! Seja em qual estrutura for, vc sempre será uma benção!

    ResponderExcluir
  5. Olha Frederico sobre quebra de aliança nao foi eu quem escreveu ... Eu falei sim sobre ela nunca mencionar a fonte da vida como parte da história dela ... E acho que vc se equivocou a fonte da vida nao tem com seu líder o cesar castelhano e sim o Ap.cesar Augusto e rubia de Sousa ... Em momento algum a fonte da vida denigre a imagem dela pelo contrário ela eh livre pra romper em Deus ..., que fique claro eu nao escrevi sobre quebra de aliança ... Abraços e a Priscila eh uma benção

    ResponderExcluir
  6. Regiani diz:

    Parabéns Priscila pelo seu trabalho, fruto do que Deus te deu. As igrejas já exploraram muito o seu dom agora Deus te chama pra ser exclusiva dele.
    Quando dizemos a verdade não temos medo de colocar o nosso nome como o "anonimo" que perdeu a oportunidade de ficar calado.
    A glória tem ser dada somente a Deus, chega de homens receberem a honra quando é Deus que te sustenta....
    Essa matéria é só um pedacinho do que Deus vai fazer na sua vida!!
    Parabéns a esta revista que não se intimidou em colocar a sua foto na capa sem nome de igreja ou de Apostolos é de veiculos de comunicação assim que nós precisamos no nosso meio.

    ResponderExcluir
  7. Jéssica discilpula da Daiane24 de outubro de 2011 às 11:41

    Um dia Pastora você nos ensinou sobre carisma e unção carisma é passageira e unção é eterna desde esse dia eu decidir conquista uma multidão pela minha unção mais primeiro tive que aprender com Elias voce é pra mim Elias meu referencial e isso é so o começo da sua multidão conquistada pela unção amo sua vida e que se levante os Elias dessa geração te amo(Jéssica da Daine )

    ResponderExcluir
  8. Tivemos a oportunidade de receber seu ministério aqui em nossa igreja(inemp12),por onde alias já tivemos a honra de receber pessoas como Nívea Soares,Mariana Valadão, Ronaldo Bezerra,pr Antonio Círilo,pr Josué França,Livres para Adorar,minitério SPA,etc...
    Não vi entre todos,claro que cada um veio a um propósito e deixou sua marca em nossas vidas,mas não vi Deus tratar uma pessoa com tanto carinho,dando palavras especificas ao seu ministério,digo isso pois qdo alguem posta uma critica como quebra de aliança e não se manifesta,ou se apresenta é no minimo duvidoso a idoniedade desta pessoa,não sou advogado da Priscila nem faço parte de seu ministério,mas fico pensando se isso é verdade ou dor de cotovelo, RECOMENDO A TODOS QUE OUÇAM E SE PUDEREM LEVE ATÉ SUA CIDADE E IGREJA!!!
    NO AMOR DO MESSIAS

    ResponderExcluir
  9. Oi Queridos! Shalom!
    Primeiramente agradeço ao site, que por sinal é de muita excelência, e estão de parabéns pela matéria.
    Obrigada aos que comentaram pelo carinho e amor. Quero deixar claro que sempre menciono a Comunidade Fonte da Vida em Goiânia em meus testemunhos, na minha história, pois aprendi com Jesus a honrar e respeitar os homens e estruturas que Deus usou para me abençoar e a construir a minha história. É só conferir no meu site, e vídeos do youtube que falam da minha caminhada. Não tenho nenhum problema de falar do meu passado,e por onde passei,até mesmo porque não há pendências. Só não foi citado nesse site, pois mandei um resumo do release, e por minha participação nos cds da Fonte não serem recentes, não vi necessidade de citar aqui.
    Sem mais...Aprendi também que não é o que eu falo, ou o que fiz que me traz respaldo, mas sim como vivo. A minha vida é o meu testemunho! bjos
    Com Carinho
    Priscila Cruz.

    ResponderExcluir
  10. ela rompeu com a comunidade projeto vida de volta redonda, mas Deus sabe seus propositos, só Deus sabe os motivos, que muitas vezes é encoberta para nós membros da igreja que chegamos ate a sala de estar, e ela ja esteve ate na cozinha, então deve ter motivos de sobras para quebrar aliança criadas por lideres traumatizados, e romper com doutrinas e regras humanas, Deus a abençoe a seguir um novo ministerio livre e nao algemada.
    Beijos de sua amiga ?

    ResponderExcluir
  11. É Edmar, tbm concordo com vc que esse anônimo ai está com dor de cotovelo, então recomendo que ele acesse amanhã, dia 26, o site do Jornal Diário do Vale que trará Priscila Cruz na capa do Lazer & Cia, com uma matéria super especial. Segundo, esse outro ai que diz da Fonte da Vida não ser citada por ela deve ganhar um desconto, pois com certeza é leigo no que se trata de jornalismo. O entrevistado pode contar a vida toda dele ao repórter, mas em conjunto com editores é o segundo que edita a matéria a ser publicada, sem contar que ele tem limitações de espaço para a publicação. Portanto, pense bem antes de julgar alguém!

    ResponderExcluir
  12. Vc disse uma vez que eu fui na Rede de jovens da Projeto Vida(q ainda era na Tendinha por conta da construção), que Deus havia falado com você e você ja tinha convicção de Ele não tinha te chamado pra ser CANTORA, mas tinha te chamado pra ser PASTORA. Eu não entendo...
    Deus mudou o seu chamado? Ou vc fez o contrário do q Ele havia te chamado pra fazer.
    Pq vc largou o pastoreio pra ficar por conta de viajar como cantora...
    Não to criticando vc, mas só que vc falou muitas coisas num altar pastoreando ovelhas e a bíblia diz q não devemos ser pedra de tropeço e por isso temos q tomar conta da nossa língua, ainda mais dizendo q Deus quem falou, pois pessoas acreditam e dps acham q Deus não fala nada, q é balela...
    Mas desejo q Deus abençoe vc!
    Meu nome é Bianca.

    ResponderExcluir
  13. que baixaria esses comentarios --' isso suja a imagem da pastora e da igreja do SENHOR

    ASS EX DISCIPULO DO FRANKLIN

    ResponderExcluir
  14. nao ha motivos e nao vi nenhuma baixaria nos comentarios, apenas coisas rotineira, ela nao caiu na fé e nem fez nada de errado na igreja, como pecado, adulterio, roubo etc
    apenas se desligou de um ministerio que a estava algemando e limitando seus avanços com o ministerio de louvor, alias ela sendo cantora continua pastora da mesma forma, pois continua a pregar a palavra, mesmo que agora seja mais cantada do que pregada em pulpitos
    Minha amiga, vá nessa fé, siga o que Deus pois em seu coraçaõ, AINDA estou atreladas a eles disse ainda, mas creio que meu dia irá chegar tambem, de dar um basta e ser verdadeiramente livre
    voce nem imagina quem está escrevendo aqui, mas vc saberá em breve minha querida PASTORA
    bjus

    ResponderExcluir
  15. isso so provoca mais divisao

    ResponderExcluir
  16. Pastor não é quem prega, é quem cuida e acompanha.
    As pessoas estão confundindo a liberdade q Jesus disse com fazer o que quiser sem respeitar autoridades q estão sobre nossa vida.
    Jesus nos libertou pra sermos livres do pecado e não de sermos obedientes.
    DIZER QUE O MINISTÉRIO A ESTAVA ALGEMANDO É UM ABSURDO! Pelo contrário, o que ela é hj, ela deve ao ministério q foi uma mola e lá ela começou ser conhecida...

    ResponderExcluir
  17. Quebra de aliança = Ingratidão = Desonra

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus quanta ignorância... Como faz falta pra uma pessoa ler a biblia, rsrsrs. Meu povo vamos ler a palavra, nos alimentar dela, e sermos libertos de tanta maldade e inveja. Isso só esta fazendo mau pra vc msm;Em nome de Jesus.
    "Quanta perda de tempo, INACREDITÁVEL"...

    ResponderExcluir
  19. Parem de falar daquilo que vcs não sabem!Td isso tem um nome INVEJA,IGNORÂNCIA como disse a pessoa que postou antes de mim.Vcs já viram alguém atirar pedra em árvore que não dá fruto?Quem conhece e já foi ministrado por ela sabe que é uma mulher de Deus,uma profeta que Deus levantou nessa geração.Gostaria de deixar claro que o que ela é hj não veio de ministério nenhum,mas de Deus,e ele não divide a glória dele com ninguém,claro que ele usa pessoas p/ abençoar e creio que usou muitas,mas a GLÓRIA É SÓ DELE!Até mesmo aqueles que falam mal estão sendo usados p/ leva-la ao lugar que o senhor quer,são esses que vão promove-la!Priscila te conheço e sei que nada disso vai te abalar,pelo contrário vai te dar mais ânimo p/ continuar a não se calar nem se esconder!O senhor é contigo,vai nessa sua força!Te amo!Sou sua intercessora!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. é isso pri, querida vc tomou a decisao certa na hora certa, Jesus tem seus ministros e vc é um deles, leve a palavra com seus louvores abençoados ao 4 cantos do brasil e do mundo, fique na nossa igreja mesmo aqui vc nao será manipulada como em outro lugar, aqui so queremos seu bem estar e de sua familia, nosso ministerio esta crescendo a cada dia e vc fara parte da nossa historia, apague o passado e viva o presente com os pes no futuro, aqui vc sera honrada como merece
    te amamos muito
    gloria a Deus que vc saiu do egito a tempo, pri querida do meu coraçao

    ResponderExcluir
  21. Deus usa MUITO sua vida e sua voz para restaurar familias e vidas... Obrigado por servir ao nosso Deus;Vc é resposta de Deus pra essa geração!!!

    ResponderExcluir
  22. ELA SAIU DA IGREJA PROJETO VIDA?

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...