Representante do louvor pentecostal na Line Records, Adriana Ferreira lança seu segundo
trabalho pela gravadora – Mulher de Fé,
com produção de Melk Carvalhedo e com 14 faixas escritas por nomes conhecidos dentro
do gênero como Jadiel Barbosa, Edeny e Daniel e Samuel. Em uma rápida conversa durante a ExpoCristã, a
cantora contou detalhes desse novo álbum que promete agradar a todos os
públicos assim como seu antecessor – o CD
Libertos da Babilônia.
1. Como está sendo repetir
a dobradinha com a Line Records e lançar o CD Mulher de Fé, seu segundo álbum
pela gravadora?
Querido, está uma bênção! Estou muito feliz com Jesus lançando Mulher de Fé pela Line Records.
Tenho o testemunho do meu irmão Jonas Ferreira que ficou 35 dias em coma com tétano e foi curado pelo Senhor Jesus. Neste CD eu gravei uma música em homenagem a ele que se chama Além da Medicina, escrita por Roberto Carlos Leite. Todos vão poder ver que esse CD está fogo puro. Contei com a produção de Melk Carvalhedo e o álbum está pentecostal e vamos cantar reteté.
3. Muitas canções do CD
Libertos da Babilônia foram centradas em passagens bíblicas. O novo disco segue
essa linha?
Não desista dos sonhos é baseada na vida de Mefibosete (filho de Saul) quando o rei Davi o manda chamar pelo nome. Também tem a Mulher de Fé que é a história da mulher de Suném que perdeu o filho e foi ao encontro do profeta para que ele o ressuscitasse. Eu sou uma cantora que zelo muito pela Palavra de Deus porque quem fala de si mesmo, busca sua própria glória, mas aquele que fala de Jesus, busca a glória para o Reino de Deus.
4. E vemos que,
apesar de ser uma cantora pentecostal, você foge da linha que outras cantoras
do gênero têm seguido que é gravar músicas que falam de um Deus tirano e pronto
para a vingança.
Gravo música que tem fundamento na Palavra porque quem renova, quem levanta, quem liberta, quem transforma é Jesus através da Palavra. Homem na terra não tem poder de libertar ninguém, quem tem poder de modificar a vida de alguém é a Palavra de Deus. Quem tem poder de transformar, mudar o curso da história de alguém é a Palavra de Deus.
Olha, o nosso repertório demorou bastante para ser montado e tem composições de Roberto Carlos Leite, Pastor Marcos Bento, Jadiel Barbosa, Graciane Alves, músicas minhas e do meu esposo Daniel Pereira, Daniel e Samuel. Compositores que não podiam faltar nesse CD abençoado que tem música para todos os gostos, do forró à adoração.
6. Finalizando: o que
é ser uma mulher de fé?
Ser uma mulher de fé é viver em Hebreus 11. É crer naquilo que eu não pego. É acreditar que aquilo que não tem possibilidade, o meu Deus torna possível. E ainda que todos digam não, a última palavra de quem tem fé no Senhor sai da boca de Deus.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai