6 de outubro de 2011

Jaci Velasquez anuncia novo álbum para o ano que vem

Jaci Velasquez assina contrato com a Inpop Records (EUA)
Três anos sem lançar um trabalho musical desde o CD Love out loud, Jaci Velasquez assinou contrato em agosto com a gravadora Inpop Records (selo independente de música cristã contemporânea com sede no Tennessee – EUA – e dentre os seus artistas está a banda Newsboys) e anunciou o lançamento de seu novo trabalho para o dia 07 de fevereiro de 2012. O título escolhido foi Diamond (Diamante) cujo tema fala sobre como Deus põe nossas imperfeições de lado e preenche nossas vidas com amor – “Como você leva uma vida normal / E a enche até que ela esteja cheia de luz / Por causa do Seu amor / E eu sei que você vê direto através de mim / E eu confio no que você está fazendo / Até eu estou brilhando como um diamante”.

Apesar de o disco ser em inglês, a faixa Con el viento a mi favor (Com o vento ao meu favor) é a única em espanhol. Destaque ainda para Girls (Garotas), Good Morning Sunshine (Bom dia luz do Sol), Guilt (Culpa) e Tell me again (Diga-me outra vez). A cantora também tem planos de gravar um DVD do álbum que terá canções da Banda Salvador onde seu esposo Nic Gonzales é vocalista e guitarrista.

O público vai ter que esperar um pouquinho até conferir o novo trabalho da cantora, mas pode ao menos conferir o single do CD. A canção escolhida para divulgar o disco é Give them Jesus, escrita por Jason Barton e Chris Lockwood da Banda 33Miles, que já pode ser comprada no iTunes. Lembrando que Jaci Velasquez também é atriz e recentemente atuou nos filmes The Encounter (O encontro) e Jerusalem Countdown (Contagem regressiva para Jerusalém). Ouça agora Give them Jesus, canção integrante do álbum Diamond:


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...