9 de outubro de 2011

MK Music e Léa Mendonça apresentam um clipe eletrizante

Eletrizante... Não tem palavra melhor para descrever o novo clipe de Léa Mendonça dirigido por Dayane Andrade e roteirizado por Alomara Andrade. O clipe de Covardia, faixa integrante do CD Milagres de adoração, poderia cair no óbvio já que a letra em si é material para uma boa produção, mas a dupla surpreendeu o público com o trabalho muito bem amarrado. Só o início é de deixar qualquer um preso à tela com o arranjo pesado produzido por Rogério Vieira somado às imagens noturnas de perseguição policial e aos cortes de câmera bem ágeis que contaram com as atuações de Rodrigo Silva e Rafael Black (esse último do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu) como os policiais que apreendem droga no carro de Alan Pellegrino.

Passados os primeiros 25 segundos, surge Léa interpretando a canção em cenas gravadas na Serra da Misericórdia, no Complexo do Alemão (RJ). O local ficou conhecido mundialmente por ter sido a rota de fuga de alguns traficantes durante a invasão do Complexo que deu início ao processo de pacificação da região em 2010. No Facebook da cantora, apenas fotos dessas cenas foram reveladas para não estragar a surpresa e tudo gravado com autorização da Força de Pacificação do local.

Na sequência vamos acompanhar a história da mãe do rapaz (sabiamente interpretada por Marinara Costa), uma mulher de Deus com vida ativa na igreja que se vê diante de uma situação difícil, mas não abre mão de seu ministério e segue confiante de que Deus dará uma solução. Como diz a canção: “Mas eu não me dei por vencido / Não pensei em pedir trégua nem paz / Não baixei a minha guarda, estava decidido / Levantar bandeira branca, jamais / Não me rendo, não me entrego / Não me quebro, não desisto / Continuo a serviço do Rei / Não é chorando pelos cantos / Mas é de cabeça erguida / Que aguardo a providência de Deus”.

Cenas polêmicas também aparecem como os flashbacks revelando o vício do rapaz e reforçam ainda mais a ousadia da produção toda filmada em HD. O desfecho também é de uma emoção muito forte que vem solidificar o talento da dupla Dayane e Alomara. Sem dúvida, se o Troféu Promessas vingar e tiver uma edição em 2012, Covardia é uma das fortes opções para ser indicado a Melhor clipe e também é o nosso Vídeo da Semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...