30 de outubro de 2011

Veja quem faturou kits da Banda DiscoPraise

Mais de 130 pessoas se inscreveram para participar da nossa promoção feita em parceria com a Graça Music que valia um kit do DiscoPraise contendo CD Como se não houvesse amanhã, camisa e caneta oficial da banda. Para participar bastava preencher nosso formulário e responder: O que você diria para Deus se não houvesse amanhã?

Confessamos que não foi uma das tarefas mais fáceis. Afinal, esse povo anda muito criativo. Teve até quem disse que daria o CD do DiscoPraise para Deus ouvir... Mas vamos conhecer quem foram os três ganhadores:

Osni Pereira da Silva – Brasília
 “Quero viver esse último instante contigo para que o hoje, nessa completude, não me faça esperar ou desejar o amanhã”

Rebeca Loureiro – Paraná
“Se não houvesse amanhã, pediria a Deus uma melodia para que a trilha sonora do ‘hoje’ fosse a mais bela e perfeita canção e que o amor fosse a letra dela”

Hiago Natan Batista Alves – Minas Gerais
“Obrigado, Deus, por até hoje o Senhor ter sido comigo. Amanhã a gente se encontra no céu”

Pedimos aos ganhadores que entrem em contato pelo nosso email – gospelnodiva@hotmail.com – para confirmar seus respectivos endereços e já informamos que a Graça Music será responsável pelo envio dos prêmios. Parabéns e preparem-se porque logo logo estreia mais uma promoção em nosso site. Aguardem!

3 comentários:

  1. Eu ganhei estou muito feliz, sou o Hiago Natan, contando as horas para que esse KIT chegue em minha casa ... Deus Abençoá todos vocês !

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuul! nem acreditei! hahaha =] legal, agora vou poder curtir mais um pouquinho do DiscoPraise! Chegaaa logo kit abençoado! =) Deus abençoe vcs..

    ResponderExcluir
  3. ganheeeeeeeei, iuuuupi...hei em meu kit, faltou a caneta oficial da banda...

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...