5 de novembro de 2011

Conversamos com Juliano Son durante a Turnê Mais um Dia

Mais um dia... O quarto trabalho do Ministério Livres para Adorar que esteve no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (02), para o lançamento da Turnê Mais um Dia que ainda vai passar por três regiões de São Paulo durante o mês de novembro. Após quase três horas de muito louvor, adoração e mensagens de esperança, Juliano Son ainda teve fôlego para conversar com a equipe do Gospel no Divã e falar sobre o álbum e os próximos projetos do grupo de louvor para 2012.

1. O novo trabalho Mais um Dia trouxe várias novidades. Além do seu novo visual, é a primeira vez que o Livres para Adorar é produzido pelo Ruben di Souza. Como se deu essa parceria?
Foi um processo que começou pelas composições e toda a equipe foi construindo os arranjos e as estruturas de cada canção. Só que a gente percebeu, em determinado momento, que precisaria de um olhar de fora e pesquisando chegamos ao Ruben di Souza. Vimos os trabalhos que ele havia feito e estava fazendo e ele trouxe sua expertise e ajudou a arrumar a casa.

Fotos: Efraim Fernandes
2. O CD Mais um dia pode virar um DVD assim como foi o álbum Pra que outros possam viver?
Acho que o DVD vai vir depois do próximo CD. A gente ainda pensa em gravar a sequência desse disco para depois gravar os dois álbuns num DVD só.

3. Uma das novidades apresentadas pelo Livres na ExpoCristã foi a grife com moda masculina e feminina lançada na Conferência Livres 2011. Como foi a criação dessa moda?
A minha família trabalha com moda já há muito tempo e foi tudo um processo natural. A gente estava com algumas ideias e queria aumentar essa influência fazendo um look que fosse elegante para o nosso tempo e que tivesse uma mensagem que fosse coerente.

4. Em março de 2006 você começou o projeto Livre Ser na região central de São Paulo que ajuda crianças e adolescentes. Como está o projeto e quais são as próximas metas a serem alcançadas?
Nossa... Vamos para o quarto ano de existência e agora em janeiro a gente viaja para o Sertão do Piauí para provavelmente abrir uma extensão ali. Já fizemos uma pré-sondagem e ali há uma necessidade que é diferente da de uma cidade grande como São Paulo onde dificilmente alguém morre de fome. No sertão ou no Nordeste tem gente comendo graveto, se alimentando de forma muito miserável. Trabalhar com o Livre Ser é assistir de camarote o Senhor manifestando o Seu amor e a Sua graça. O Senhor entrou com salvação e transformação na vida dessas crianças que entraram ali destruídas e perceber hoje a esperança no coração delas é algo sem preço.

Juliano Son falou sobre os projetos Livre Ser e a Conferência Livres 2012

5. Outra característica do Livres para Adorar é a Conferência Livres iniciada em 2009 que “nasceu com a missão de exaltar e glorificar ao Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo e de Sua mensagem no viver cristão”, reunindo vários ministros de influência. Já tem algo programado para a edição do ano que vem?
Já tem algumas coisas quase sendo definidas e vamos estar divulgando no momento certo. Provavelmente vai ser em São Paulo no último fim de semana de maio. Talvez, já no ano de 2012, a gente vá ter não só uma edição, mas outras edições em outras cidades. É só vocês nos acompanharem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...